6.3.14

#168

I thought this time would be different.

Ontem tivemos a conversa. Não podia ser mais adiado, não consegui esperar até hoje. Foi difícil, porque escrevia cada palavra a gritar para mim "não chores!". Enfim...Fiz-lhe três perguntas simples, com a última não fiquei satisfeita, apesar de lhe ter dito "pensa com o coração" e se assim fosse, ele tinha dito "vamos voltar" e não "ficamos por aqui". Lá lhe escrevi um super e enormesco texto que veio do fundo do meu peito, mas escrevi como amiga. Passei-me um bocadinho com a resposta dele, não tirou o objectivo que eu queria com aquilo, mas enfim. Acabei por lhe dizer "adeuus! (:" e não foi um "até amanhã" mas até nunca. Podia eu dizer-vos que foi a parte que mais me custou, mas não. Custou-me mesmo quando ele me chamou princesa à dias ou quando disse tenho saudades tuas <3 ou até mesmo podias ter saltado do muro, saltavas a vedação (?) e vinhas dar-me um beijo. Porque deu-me esperanças e no fim matou-as a tiro com uma caçadeira, como se tratasse eu fosse um coelho.

A partir de agora é mentalizar-me cada vez que o vir ou pensar nele:
"Tu já o esqueces-te. Tu não precisas dele. Vá lá miúda, és superior aquilo, pah!"

5 comentários:

  1. Tens que ter força.. Ele errou, mas pensa assim "Se não foi, foi porque não era para ser!"
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte, espero que ultrapasses isso rapidamente :)
    Bjs :)

    ResponderEliminar
  3. ah então o meu comentário anterior foi descabido ;p desculpa!
    se achas que fazes bem, força nisso!! temos de aprender a viver sozinhas antes de aceitar alguém na nossa vida! vê este afastamento como um tempinho para te conheceres :)

    ResponderEliminar
  4. Claro que és superior <3 Força!

    ResponderEliminar
  5. Acredita agora custa, mas o afastamento e o tempo fazem milagres! Mais depressa do que pensas vais olhar para ele e pensar como raio gostaste tanto dele :p

    ResponderEliminar

Comentários ofensivos não serão publicados.
Dá a tua opinião e não te deixes influenciar por os outros (:
Rosemary D.