24.6.14

#206 - Cleaning

Untitled

Bem, o blogger falhou (e continua a falhar) mas não foi por isso que deixei de passar aqui a tarde. Ao som de Passanger,a banda que ficou conhecida pela música "Let Her Go", comecei a atualizar a minha lista de blogs. Acontece que mais de 50 dos blogs que eu seguia, já tinham sido apagados, então limpei-os e adicionei uns quantos! Acreditem, deu-me um jeito enorme, sinto tudo muito mais limpinho e organizado agora.

Aconselho-vos a fazer o mesmo, porque, apesar de levar algum tempo porque tenho de ver blog a blog os que são atualizados ou não, ficam com tudo muito mais organizado. E vão ver que, tal como eu, existem montes de blogs que seguem que já nem existem!

15 comentários:

  1. eu tenho de fazer essa limpeza..

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelo conselho,eu fiz isso á uns meses atrás,mas mais vale a penas atualizar de novo!

    ResponderEliminar
  3. essa alteração é para sempre?


    pensava que era só o meu que estava assim!

    ResponderEliminar
  4. pois , eu também já reparei que metade dos blogues que eu sigo já nem sequer existem. Quando tiver mais tempo vou limpar também :)

    ResponderEliminar
  5. cheguei cá à pouco, ainda não tenho esse problema :)

    ResponderEliminar
  6. coitada mas é de mim , que ia sendo apanhada :p

    ResponderEliminar
  7. Faço o mesmo com alguma regularidade :)

    ResponderEliminar
  8. r: Também já falta pouco para Julho começar, espero então que te divirtas este verão! :)

    ResponderEliminar
  9. ainda não tenho esse problema porque estou cá há uns dias, mas é uma boa dica

    ResponderEliminar
  10. Também já tinha reparado que muitos blogues já não aparecem com tanta regularidade, mas ainda não vai ser agora que vou fazer a tal limpeza.

    ResponderEliminar
  11. isso sei eu xD
    quanto ao blogger, bem esse está mesmo estupido desde ontem -.-

    ResponderEliminar
  12. Fiz essa limpeza á uns dias atrás, e deu-me muito jeito pois a lista já estava muito longa.

    ResponderEliminar
  13. ufff, pensava que era só eu que estava com o problema no blogger! :o também costumo fazer esse tipo de limpezas e ando mesmo a precisar!

    r: já fui ver os tutoriais das pulseiras! omgggg, adoooooro! a minha mãe também ficou apaixonada ahah
    "tu és tipo um anjo aqui!" ahahahaha cê tá doida! xD tão queridaaaaaaaaaaaaaa, rose! eu também gosto muito de ti! <3

    ResponderEliminar
  14. Eu costumo a fazer isso todos os verões e este ano já comecei

    ResponderEliminar
  15. Fiz isso á uns meses qd mudei de conta mas já existem uns qts que já n existem. No fim do semestre tenho de dedicar um dia a isso novamente :)

    ResponderEliminar

Comentários ofensivos não serão publicados.
Dá a tua opinião e não te deixes influenciar por os outros (:
Rosemary D.