7.4.14

#181 - Death Note and GoodBye

Ando desaparecida e para vir aqui já à alguns tempos, mas pensei melhor e acabei por tomar uma decisão. Agora, com o Death Note, sinto que o blog já não me pertence. Entendam que foi aqui que conheci a minha irmã, e não podia pedir melhor que ela. Foi aqui que desabafei e foi com vocês que tomei super decisões da minha vida. Passei aqui um ano e tal, quase dois, mas sinto que já não preciso de vir aqui. O blog vem-me à cabeça várias vezes ao dia, mas quando penso em vir escrever, sinto um vazio. Sinto que já não vale a pena. É como se fosse esta ótima recordação que se quer manter para sempre no coração, mas que só se quer ter uma vez na vida (como eu e o A., não quero fazer o que faço com ele com mais ninguém). E o mesmo se aplica aqui. O que escrevi aqui, o que disse, o que expus aqui, vai ficar aqui, eternamente guardado até a minha princesa (entendam que não estou grávida nem ei de estar tão cedo!) me perguntar se alguma vez tive um blog. E eu, com os meus quase trinta anos, vou-lhe dizer que sim, e mostrar-lhe como foi um bocado da minha adolescência. Acreditem, isto aqui é o que mais quero mas não posso vir aqui sem vontade. Quando a vida corre bem ou mal é um óptimo refugio, mas não consigo mais. Entendam que vos amo, e que guardarei todas as palavras no fundo do meu coração, eternamente.

Obrigada por tudo o que sempre me deram, por todo o apoio, por todo o carinho e por todo o amor e dedicação

Beijos para sempre guardados,
Rosemary D.

2.4.14

#180

<3

Eu prometi, mas pensei que já sabiam que eu sou uma fora da lei. Enfim. Trago novidades (uu, e não são poucas!). Das boas! Uma pessoa tem de ter muita cabeça, ou pouca como é o meu caso para tomar uma decisão destas. Depois de eu e o A. acabarmos, ele fez uma enormeeeeee asneira logo duas semanas depois. Mas eu fiz o mesmo, apesar de ter sido no verão. E fiz ainda pior, porque não foram duas horas, foi quase uma semana. Enfim. Tomando isso e as várias opiniões contra (da B., T., C., e mais uns quantos), optei pelo contrário. Fui contra a minha melhor amiga, contra a minha sis, contra grandes amigos do peito, e decidi, mas mais uma vez, voltar para o A.

Agora, entendam as coisas assim: não vai ser com um estalar de dedos. Vamos com calma, devagar, como no inicio. Temos cumplicidade, amor, amizade e tudo o que namorados teriam. E aqui entra a anormalidade: nós não somos namorados. Damo-nos como tal, mas não somos namorados. Ainda.

Estou feliz por as coisas serem assim. A sério que estou. Porque acho que as coisas tem de ser levadas com calma. Nós não somos namorados, mas damos beijinhos

28.3.14

#179

Andar desaparecida daqui faz-me mal, muito mal mesmo, mas compensou. Recebi o teste de física-química A e, em 20 alunos, apenas 3 tiveram positiva: Eu (11), a B. (12) e o Jony (13,5).

Foi um completo desastre
E como já vos disse, segunda (terça(?)) estou de volta. Culpem lá o trabalho de filosofia!

26.3.14

#178

why can't life be easy sometimes?

Prometo ser só até segunda. Eu depois volto.

Modo: Filosofia ética e politica. Alguém tem resumos? (sim? enviem para o email da rosemary!)