Eu prometi, mas pensei que já sabiam que eu sou uma
fora da lei. Enfim. Trago novidades (uu, e não são poucas!). Das boas! Uma pessoa tem de ter muita cabeça, ou pouca como é o meu caso para tomar uma decisão destas. Depois de eu e o A. acabarmos, ele fez uma enormeeeeee asneira logo duas semanas depois. Mas eu fiz o mesmo, apesar de ter sido no verão. E fiz ainda pior, porque não foram duas horas, foi quase uma semana. Enfim. Tomando isso e as várias opiniões contra (da B., T., C., e mais uns quantos), optei pelo contrário. Fui contra a minha melhor amiga, contra a minha sis, contra grandes amigos do peito, e decidi, mas mais uma vez, voltar para o A.
Agora, entendam as coisas assim: não vai ser com um estalar de dedos. Vamos com calma, devagar, como no inicio. Temos cumplicidade, amor, amizade e tudo o que namorados teriam. E aqui entra a anormalidade: nós não somos namorados. Damo-nos como tal, mas não somos namorados. Ainda.
Estou feliz por as coisas serem assim. A sério que estou. Porque acho que as coisas tem de ser levadas com calma. Nós não somos namorados, mas damos beijinhos