31.5.14

#188

Tenho de começar a atualizar-me com os vossos blogs. A partir de quinta. Prometo

30.5.14

#187 - RiR 2014


EU FUI! Fui ontem ao Rir'14, ver os tão esperados Rolling Stones! Apesar de não te ficado na tããããão querida front line, tenho a dizer que foi do melhor que já vi! Antes aproveitei bem e berrei bem alto nos Xutos e Pontapés e também no Gary Clark! Mas ainda antes disso corri metade das lojas que lá estavam a dar coisas. Ganhei uma t-shirt, um lenço vermelho, um chapéu, uma fita e ainda comprei um porta chaves e uns crachás para a mala! Digo-vos que foi o melhor RiR a que já fui (só fui ao de há dois anos e este) e ver o meu tão perfeito e lindo Gary compensou as horas a que cheguei a casa (6 para me levantar as 8).  Estava esgotado e eu vivi tudo bem de perto. Não podia pedir melhor prenda da criança adiantada! Foi espectacular, sobretudo quando o Gary cantou Bright Lights e quando os Stones chamaram ao palco o Bruce Springsteen! Mick Jagger no seu melhor!


#TheBestConcertEver #RollingStones #ThankYou!

Amei - RiR'14

25.5.14

#186 - Gary Clark Jr.


Alguém por aqui, fora eu, gosta?

23.5.14

#185


É tão bom e passo horas tão boas quando ele me liga à tarde- Os longos silêncios em que ambos nos calamos e deixamos que o silêncio tome conta dos nossos corpos, das nossas mentes e de tudo o que sentimos um por o outro.