16.6.14

#196 - Body, skin, look and boys!

This is life

E com a chegada do verão, tem de vir a chegada de um corpo em forma, uma cara sem borbulhas, uma pele hidratada e morena, unhas arranjadas (gelinho feito hoje pela primeira vez), uma mudança de visual e claro, rapazes!

Primeiro que tudo, vou começar a acordar cedo e variar o pequeno-almoço. Depois, uma hora e pouco de exercício físico. E à tarde, claro, praia para procurar uns rapazes'zinhos! Entre isto vou ter tempo para fazer umas máscaras 100% caseiras para a pele ficar sem borbulhas! Este verão é o meu verão

E vocês? Vão fazer o mesmo que eu? (Já agora, se quiserem disponibilizo as receitas das máscaras que tenho, e resultam, fiz o verão passado!)

15.6.14

#195 - Exams all over

Study

Bem, nem sei bem em que dias são os exames porque este ano não tenho disso. Mas quero desejar, a todos os que por aqui co-habitam, boa sorte! Tive a falar com o meu primo e ele disse que estava receoso, mas não é preciso. (mentira, é sim, é física-química A).

Mas estudem muito nestes dias porque depois dos exames, compensam! Boa sorte!

14.6.14

#194

pool essencials

Ontem não andei por cá. Sai da escola e só vim almoçar a casa, porque fui logo direta para a praia. E, pela ironia do destino, quem é que estava lá? O A. Teve a sua piada porque estávamos em grupos diferentes de amigos. Mas sentia-me constantemente observada, sobretudo porque ele nunca me tinha visto em biquíni... Depois só vim a casa para tomar banhoca e mudar de roupa, porque fui diretamente para o jantar de amigos e, em vez de ir para casa, ainda fomos sair... Eram umas oito, quando recebo mensagem:
A.: Gostei de te ver na praia :3

(...)
Eu: Eu também gostei de te ver na praia, mas sinceramente não te quero dar falsas esperanças. Este verão quero esquecer-te de uma vez por todas, a ti e ao G. (logo vos explico...), e quero sair daqui para conhecer novas caras. Desculpa


E, com isto, fui-me deitar, a pensar que preciso de umas novas havaianas

12.6.14

#193 - Summer days

Summer babe ♔ | via Tumblr

Amanhã tenho o meu jantar de turma (barra - jantar de amigos porque a minha turma divide-se em dois grandes grupos). Mas antes disso ainda vou à escola preencher uns papéis (como quem diz auto-avaliação) e depois ainda sigo caminho para a praia. E depois a escola acaba e vem o verão que já começou na terça. E, até daqui a duas semanas, vou mudar o quarto (e o blog). Vão ser mudanças drásticas no dois sítios, mudar as cores, os móveis, as linhas, a estrutura. Enfim.

Digo olá às férias e re-olá à blogosfera!