
E com a chegada do verão, tem de vir a chegada de um corpo em forma, uma cara sem borbulhas, uma pele hidratada e morena, unhas arranjadas (gelinho feito hoje pela primeira vez), uma mudança de visual e claro, rapazes!
Primeiro que tudo, vou começar a acordar cedo e variar o pequeno-almoço. Depois, uma hora e pouco de exercício físico. E à tarde, claro, praia para procurar uns rapazes'zinhos! Entre isto vou ter tempo para fazer umas máscaras 100% caseiras para a pele ficar sem borbulhas! Este verão é o meu verão
E vocês? Vão fazer o mesmo que eu? (Já agora, se quiserem disponibilizo as receitas das máscaras que tenho, e resultam, fiz o verão passado!)


