30.6.14

#211 - Blogger morning!

Untitled

Este fim-de-semana que passou nem pus cá os pés mesmo por falta de tempo...tive visitas a dormir, jantares, praia, enfim, tudo menos blogger time!. E hoje vou para o FreePort, por isso, amanhã é blogger morning!


E como foi o vosso fim-de-semana?

28.6.14

#210 - A culpa é das estrelas | Opinião

Hazel & Gus

Ok, sei que a maior parte dos bloggers não está por aqui quase à uma da manhã, mas cheguei agora casa do cinema. Eu já tinha lido o livro e achei dos mais bonitos, das mais lindas histórias de amor que já conheci. O filme em si também é bastante emocionante porque toca bem lá no fundo da pessoa. Faz com que nos envolvamos de tal maneira com o Augustus Waters, que, ao sabermos que ele está doente, cai-nos o mundo ao pés (ou as lágrimas aos olhos...). Com o filme dividido em duas partes, chorei a 2ª parte toda. É impossível não chorar. Faz com que não demos a vida como garantida, que vejamos que *puff* e todos os planos que levamos como garantidos, são como que queimados.

É triste, e até a minha melhor-amiga, que vê filmes de terror e ri, chorou. Mas vale a pena.
De 0 a 10,dou 9. Porque, já dizia a Hazel, guardo o meu 10 para outro momento.


27.6.14

#209 - No fim, sou eu que tenho medo

broken girl  | via Tumblr

Ontem à noite tive a falar com o G. sobre um professor que ambos tivemos e que agora, por queixas da parte da turma dele, foi proibido de dar aulas a secundários. Claro que, de alguma maneira, a conversa foi parar ao que se passou. Claro que eu não gostei nada, e continuo a não gostar de falar sobre isso. Não quero pensar nele, nem nos dias em que ia à praia com ele nem sequer nas mensagens que ele me mandava. Quero esquecê-lo de vez, antes que sinta algo mais sério. Porque eu não quero nada com ele, nem agora, nem nunca!

Na verdade, tenho medo de gostar a sério dele 

26.6.14

#208 - Love her

Best Friends

Hoje é dia de ir sair com a melhor-amiga. Apesar de estar com umas dores de barriga horríveis que só as raparigas entendem, não é nada que uns benurons não façam passar. De manhã é mesmo para ficar por aqui, gosto de passar aqui horas a fio! O tempo anda a dar para casmurro, também deve de ter dores de barriga, e depois tira-me a vontade para tudo, claro que sim! É para me dedicar a todas as pulseiras que me pediram para fazer..

E vocês por aí? Dia planeado ou televisão afim?