Ok, sei que a maior parte dos bloggers não está por aqui quase à uma da manhã, mas cheguei agora casa do cinema. Eu já tinha lido o livro e achei dos mais bonitos, das mais lindas histórias de amor que já conheci. O filme em si também é bastante emocionante porque toca bem lá no fundo da pessoa. Faz com que nos envolvamos de tal maneira com o
Augustus Waters, que, ao sabermos que ele está doente, cai-nos o mundo ao pés (ou as lágrimas aos olhos...). Com o filme dividido em duas partes, chorei a 2ª parte toda. É impossível não chorar. Faz com que não demos a vida como garantida, que vejamos que *puff* e todos os planos que levamos como garantidos, são como que queimados.
É triste, e até a minha melhor-amiga, que vê filmes de terror e ri, chorou. Mas vale a pena.
De 0 a 10,dou 9. Porque, já dizia a Hazel, guardo o meu 10 para outro momento.