
Ontem estive fora mas à noite ainda dei aqui um pulinho para ver como andavam as coisas e aceitar comentários. E tenho-vos a agradecer, mais uma vez, por todo o apoio que me dão e sempre deram. Preocupam-se comigo assim como eu me preocupo com vocês e acaba por ser todos por um e um por todos, coisa que eu adoro! Eu já estou melhorzinha da saúde, as compras fizeram-me bem. Contudo, e porque há sempre um mas em todas as histórias, sinto-me cada vez mais distante de alguns amigos meus. Sobretudo da B. e de um rapaz de quem eu gostava imenso. É triste, porque sempre pensei que esses dois fossem para manter, para a vida, para manter sempre contacto.
Não sei, há sempre qualquer coisa de errado na minha vida que me faz querer desaparecer.


