6.7.14

#219 - Vanish

 Tumblr

Ontem estive fora mas à noite ainda dei aqui um pulinho para ver como andavam as coisas e aceitar comentários. E tenho-vos a agradecer, mais uma vez, por todo o apoio que me dão e sempre deram. Preocupam-se comigo assim como eu me preocupo com vocês e acaba por ser todos por um e um por todos, coisa que eu adoro! Eu já estou melhorzinha da saúde, as compras fizeram-me bem. Contudo, e porque há sempre um mas em todas as histórias, sinto-me cada vez mais distante de alguns amigos meus. Sobretudo da B. e de um rapaz de quem eu gostava imenso. É triste, porque sempre pensei que esses dois fossem para manter, para a vida, para manter sempre contacto.

Não sei, há sempre qualquer coisa de errado na minha vida que me faz querer desaparecer.

4.7.14

#218 - Estou a precisar de desabafar

No.

Amanhã não estou cá, vou até Lisboa à baixa e depois ainda vou ao IKEA para comprar tudo o que me falta no quarto: candeeiros, cortinas, colcha, tapete... porque andei em remodelações e agora em vez de rosa está azul. Sinceramente estou sem vontade nenhuma, mesmo sendo um pequeno mimo para mim, não me apetece. Basta abrir a boca que já estão a mandar vir comigo, seja sobre o que quer que seja o assunto. E depois ainda existe o A. e o G. sempre a mexer comigo. Preciso de alguém que me oiça.

Preciso de desabafar.

#217 - Happy B-day brother

Nash
Hoje o meu maninho faz anos. Maninho como quem diz, porque ele é mais velho que eu. Já conta uns quantos, mas não deixa de ser um palerma que me chateia a cabeça cada vez que chega a casa. Claro que eu o adoro e sei que posso contar com ele para tudo. Apesar de agora ter namorada e já não passar tanto tempo em família como eu queria (e acontecia), eu não deixo de gostar menos dele. Enfim, não podia pedir melhor irmão que se não tu. Afinal, relações de irmãos são assim: odeiam-se como inimigos, mas amam-se a acima de tudo.

Parabéns idiota

3.7.14

#216 - Há cenas que me põem de mau-humor

happy me

Odeio, mas é que odeio mesmo quando cancelam as coisas combinadas em cima da hora. Sobretudo, se os planos que tinha com as pessoas eram de longa data e durante alguns dias. Ia de férias para Tavira com a B. e os meus pais e mais um colega dele que tem duas filhas pequenas. Ainda vou, mas a B. já não vai.

Isso deixa-me com um humor de cão!