
Por vezes, sinto que é aqui que tenho os meus verdadeiros amigos. Aqueles que me apoiam e que estão lá para o bem e para o mal, para o que der e vier. E dou comigo a pensar que gostava que existisse uma espécie de cidade, ou vila ou aldeia só para nós, ou onde nós morássemos todos. Uma espécie de comunidade que nos unisse a sério, fisicamente e não apenas virtualmente. Um sítio onde pudéssemos finalmente conhecer aquela blogger especial, aquela blogger do nosso blogue preferido. Onde combinávamos saídas e ninguém seria deixado de parte. Onde íamos à praia e tínhamos o melhor verão de sempre, todos os verões. E onde as turmas seriam simplesmente espectaculares!
Serei a única a pensar assim?


