26.8.13

#14 - Ex-namorado

cute | via Tumblr

Todas (e todos) nós admitimos que os nossos ex-namorados (as) são pessoas que queremos deixar no passado. Pelo menos a maior parte de nós é assim. Excepto eu. Desde Outubro de 2011 que gosto de um rapaz (e ele de mim, pelo que namoramos 2 meses, acabamos, voltamos e acabamos). Estas férias de verão jurei a mim mesma que o tinha esquecido e para provar isso, saí algumas vezes com o G. Agora que a escola está a menos de três semanas para começar, voltei a pensar nele. Ainda este ano estivemos juntos durante dois meses antes das férias de verão mas deixei de gostar dele (ou assim me pareceu) e acabei com ele, jurando-lhe que era melhor para ambos. Ele ficou com uma depressão. Tenho andado a pensar demasiado nele, se está bem e se ainda gosta de mim, pondo a hipótese de voltarmos a estar juntos.

Porque acho que começo a sentir algo por ele. De novo. (mas não nos precipitemos) 

9 comentários:

  1. pensa melhor antes de fazeres alguma coisa.. podes pensar que gostas dele.. mas e se for apenas como amigo? se quiseres ter apenas uma daquelas amizades fantásticas com ele?

    ResponderEliminar
  2. Os ex's dão nos sempre a volta à cabeça , por muito que tentemos deixar no passado , há sempre um que se destaca .
    Tens de pensar bem e definir bem o que sentes para ninguém sair magoado .

    ResponderEliminar
  3. Exato, o melhor é não te precipitares!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Não te precipites, a sério. Descobri o teu blogue e sei de quem estás a falar. Lembra-te de toda a m**** que ele fez contigo e pensa se queres que isso aconteça de novo. Não te esqueças que ele não errou uma ou duas vezes. Ele errou mais de quatro vezes contigo.

    ResponderEliminar
  5. Nunca tive um ex-namorado. O meu primeiro e único namorado é o actual e já estamos juntos há bastante tempo :)

    ResponderEliminar
  6. Então leva as coisas com calma... pode ser que se juntem outra vez. Cuidado com os sentimentos dele porque, estando ele assim, dar-lhe demasiadas esperanças pode magoá-lo depois e magoar-te a ti também.
    R: sorte a tua... eu queria mesmo ter aulas :(

    Beijinhos docinhos**

    ResponderEliminar
  7. é sempre normal sentir alguma coisa pelos ex, eu tive 2anos com o meu ex e estavamos sempre nisso, ele chegou a cortar pulsos e quês por causa de mim e a minha frente mas chegou a um ponto que tive de dizer chega e lutar para nao voltar para ele e tu so tens de fazer o mesmo! hoje se calhar até voltaria para ele mas apenas para ter algo e nao para voltar a namorar

    ResponderEliminar
  8. ohh querida, essas situações são sempre muito complicadas! Tens de refletir bem antes de fazeres alguma coisa :s

    ResponderEliminar

Comentários ofensivos não serão publicados.
Dá a tua opinião e não te deixes influenciar por os outros (:
Rosemary D.