17.8.13

#5- Eu já não tenho melhores amigas

Se há coisa que não gosto é quando nos traem a confiança! Tive uma melhor-amiga desde que andava no 7º ano. No início verão passado, a nossa amizade quase que acabou. Chateamos-nos de verdade e só no início do ano lectivo é que resolvemos as coisas. Hoje em dia já confiamos de novo uma na noutra, mas não é a mesma coisa. É sempre mau a tua ex-melhor-amiga ir com outra rapariga em quem não confia a festas e levá-la a outros sítios e a ti não. Mesmo sabendo que isso te magoa por dentro.

Foi uma experiência que não quero repetir, nunca. É por isso que já não tenho melhores amigas...mas posso sempre vir a ter melhores-amigos.

9 comentários:

  1. eu sei como e... eu ja desisti de dar "titulos" as pessoas.

    :(

    ResponderEliminar
  2. Acredita às vezes é melhor ter amigos verdadeiros, do que melhores amigos que não são verdadeiros contigo*

    Sigo

    ResponderEliminar
  3. Já passei por algo idêntico . Até que encontrei a minha atual m.a e não me arrependo de considerá-la como tal . Ela sempre foi uma m.a de verdade , e somos melhores amigas à quase 8 anos lectivos . É bom reencontrar alguém que nos mostre que ainda há amizades verdadeiras . Talvez um dia encontres alguém digno de chamares melhor amiga de novo (:

    ResponderEliminar
  4. já passei por separações de melhores amigos.. Neste momento não há ninguem que consider como tal.. só há uma pessoa, mas estamos em processo de afastamento (se conseguirmos)

    ResponderEliminar
  5. Concordo com a Nea, mais vale loucos e verdadeiros, do que falsos e oportunos :)

    ResponderEliminar
  6. Olá. :) Conheci o teu blog através de alguns que sigo e adorei o teu modo de te expressares! Estou a seguir-te. Comecei hoje mesmo no blog e como tal deixo o convite para conheceres o meu espacinho. Opiniões e conselhos serão bem-vindos! Um beijinho :*

    ResponderEliminar
  7. Também no último ano estive numa situação parecida coma tua e no final de tudo acho que pude apreender como as pessoas não são aquilo que nos gostamos e que esperamos. Eu dou-me muito a uma amizade e fico à espera da mesma retribuição mas no final acabo por sair magoada e desiludida, mas com o tempo nós vamos aprendendo e superando certas coisas.
    Gostei muito do teu blog.
    Deixo aqui o link do meu para o veres, http://benaturalandbeyourself.blogspot.pt/.
    Boa sorte com tudo.
    kiss *-*

    ResponderEliminar

Comentários ofensivos não serão publicados.
Dá a tua opinião e não te deixes influenciar por os outros (:
Rosemary D.