19.8.13

#7 - Por enquanto, estou feliz com isso


Ontem só me fui deitar às 3 da manhã, porque o G. decidiu, quando me ia deitar (à uma da manhã) vir falar comigo. Acordei super tarde mas ainda vou dar um pulinho à praia hoje à tarde. Ontem ele obrigou-me a prometer que hoje ia à praia com ele e aproveitei o facto de os meus pais estarem a trabalhar e o meu irmão ficar em casa para aceitar finalmente o convite do pobre rapaz... Ele até tem sido querido para mim  mas começo a ter as minhas dúvidas sobre o facto de virmos a ser namorados.

Espero que possamos vir a ter algo mais do que um amor de verão mas por enquanto é nisso que se baseia e eu estou feliz com isso.

P.S: Obrigada por todo o apoio que me deram nos posts sobre ele

8 comentários:

  1. Tens de aproveitar ao máximo , mas tem ao mesmo tempo os pés bem assentes na terra , para que não sofras nem que ele se "aproveite" de ti e depois do verão te esqueça .

    ResponderEliminar
  2. Fico feliz por ti :)

    ResponderEliminar
  3. Bom, ir dormir às 3 da manhã para ficar a falar com ele? Ir à praia com ele? Isso vai ser mais do que um amor de verão..
    Ass. B

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que sim, mas começo a ter as minhas dúvidas

      Eliminar
  4. R: Estou a gostar imenso da 3ª temporada de awkward fiquei no episódio "Let's talk about sex". E em relação ao rapaz, pelo que dizes-te no post, acho que tem pernas para ir para a frente! Força :)

    ResponderEliminar
  5. R: ahahah tal como eu xD

    ResponderEliminar
  6. porque duvidas que possam vir a ser namorados? :s

    r: eu também nunca liguei. aliás, nunca vi nenhum episódio. mas eu quero ser cantora e portanto, qualquer oportunidade é bem-vinda :) sim, vou! :)

    ResponderEliminar

Comentários ofensivos não serão publicados.
Dá a tua opinião e não te deixes influenciar por os outros (:
Rosemary D.