25.9.13

#47 - Deixei de dar noticias sobre o G.


Não quero eu remexer no passado, mas ele deve de quer. Ontem quando cheguei à escola depois de ter ido comer a casa, viram-se os meus amigos todos ao mesmo tempo:

Eles: A T. e o G. andam à tua procura.
Eu: Para? (Já a C, que era com quem eu tinha vindo, se estava a rir)
Eles: Não sabemos, disseram que era urgente.
C: Bom, a T. e o G. à procura da Rose, não deve de dar coisa boa!
Começamos-nos a rir e fomos andando à procura deles (eu e a C. só)

C: O que é que achas que eles os dois querem? É que não deve sair coisa boa! (Encolhi os ombros porque não sabia.)

De repente a C. começa a andar para trás. Olho para o lado e lá estavam eles, a T. e o G, sentados no chão a ouvir tudo o que nós tínhamos dito (não sabíamos que eles estavam ali porque tínhamos uma parede a dividir).
Eu: O que me queriam?
T.: Ah, quero-te apresentar o G. (riso irónico dela)
Eu: Sim, eu não o conheço nem nada...
T.: (riu-se) Apresento-te o G.
Ele sorriu e olhou para mim.
Eu: Está bem.
T.: Diz-lhe olá!
Eu: Olá G.
G: Olá

Estranhei ser só aquilo que me queriam. Depois, na aula de geologia comecei a pensar na coisa e cheguei à conclusão que o mais provável era o G. ter contado à T. o que se passou entre mim e ele no verão. Ele não estava com boa cara quando apareci ali de repente, e nem com boa cara ficou. 

Não sei, pareceu-me que me queria dizer algo do género "gosto de ti" mas  arrependeu-se.

8 comentários:

  1. Cá para mim ele quer meter conversa contigo!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  2. Se calhar foi isso que aconteceu (:

    ResponderEliminar
  3. Têm que falar os dois sozinhos :)

    ResponderEliminar
  4. Resp: Pois, o problema é mesmo esse, eu ser forte! Eu não consigo ser forte! Estou a dar completamente em MALUCA!!!
    Tens de ser forte também!

    Obrigada pelo apoio querida!

    ResponderEliminar
  5. uiii, andas com pretendentes, pá :p

    r: pois ando x) lá para o fim do período começo a portar-me bem para falarem bem de mim na reunião x)
    A SÉRIO? owww, alentejaninha *.*

    ResponderEliminar
  6. Vocês têm de falar a sós

    ResponderEliminar

Comentários ofensivos não serão publicados.
Dá a tua opinião e não te deixes influenciar por os outros (:
Rosemary D.