29.9.13

#50 - A blogosfera é perfeita.

(3) little reasons to smile | Tumblr

Eu considero a blogosfera melhor que o mundo real. Porquê? Aqui ninguém te julga, ninguém te chama nomes, ninguém olha para ti de lado, estão sempre lá em cada post, triste ou feliz, para te apoiar. Ninguém te critica ou ninguém te agride com palavras, ninguém é teu inimigo. Aqui, apoiamos-nos todos uns aos outros, felizes ou tristes. Na realidade, somos uma "cambada de pessoas amigas que tem de fugir à realidade triste ou feliz que enfrentamos" e que se apoiam uns aos outros.

Por mim, a blogosfera era a minha vida. E para vocês?

16 comentários:

  1. Acredita que por mim também.

    ResponderEliminar
  2. concordo plenamente.. eu em vez de falar com as pessoas que me conhecem e submeter me a olhares, expressoes de quem vai julgar.. falo aqui.. aqui sei que vou ter apoio e não serei julgada

    ResponderEliminar
  3. Também mas também sinto a falta de me relacionar com pessoas (acho que seria muito bom para mim)

    ResponderEliminar
  4. Por mim também, não me importava de estar todo o dia por estas bandas maravilhosas (:

    ResponderEliminar
  5. Tudo o que disseste ém verdade!
    Para mim é tudo isso e também é um lugar onde conheço pessoas maravilhosas <3


    Kiss*

    ResponderEliminar
  6. Ola passei so uns minutinhos para te desejar um bom domingo. Sempre bom vir ate aqui. :) Tambem gusto muito deste mundinho mas tambem adoro a minha vidinha com o maridao e minha princesa linda. Tento sempre dar o meu melhor no meu blog, gosto sempre de retriubir a quem merece. Sei que ha quem vem so para deixar o seu link e nao tem o minimo interesse no post. hehehe mas pronto penso que seja o lado menos bom da blogsfera acho que muitas vezes as pessoas nao sao verdadeiras e so estao a procura de mais followers para o blog delas. Nao as condeno por isso! Quem sou eu para o fazer. Quem e que nao gosta de ter muitos followers, estaria a mentir se nao gostasse de ter, quem e que gosta de escrever ou postar para as paredes??? hehehe mas eu tento ao maximo seguir blogs que me identifico e que realmente gosto seja por isto ou aquilo... por vezes o blog nao e aquilo que mais gosto de ler ou ver mas como tem uma blogger tao querida e simpatica que ate da vontade de sempre vir espreitar. ;) Ja conheci muitas bloggers que realmente adoraria conhecer em pessoa , muitas blogger ve se logo que gostam de ver/ ler outros blogs e depois tens os que gostam so de deixar o seu link sem qualquer outra mensagem. Pena... Mas a par disso adoro a blogsfera! Nada e perfeito!:)
    Beijinhos e bom domingo
    http://claudiapersi.blogspot.ca/

    ResponderEliminar
  7. http://stupidthingsofmyhead.blogspot.pt/2013/09/selo-2.html selo :)

    ResponderEliminar
  8. Faço das tuas palavras minhas! :)*

    ResponderEliminar
  9. Eu estou completamente de acordo, querida!

    ResponderEliminar
  10. Penso igual :) No entanto, gosto mais de viver o real :)

    ResponderEliminar
  11. É sem dúvida um bom lugar quando nos sentimos sozinhos ou com problemas, porque no meio de tanta gente à sempre alguém a passar pelo mesmo que tu :)

    ResponderEliminar
  12. Concordo!
    Gostei do muito do teu blogue beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Também penso o mesmo. Podes achar estupido eu estar dizer isto estando por este mundo à tão pouco tempo mas a verdade é que já tive outros blogs onde me pude identificar com o que acabaste de escrever :)

    R: Obrigada pela preocupação mas já está tudo bem :) Disseram-me umas coisas na brincadeira mas que, mesmo assim, não deixaram de magoar...

    ResponderEliminar
  14. tiraste-me as palavras da boca !

    r: eu antes deste sony também tinha u nokia e o meu primeiro e terceiro telemóvel também foram sonys xD

    ResponderEliminar
  15. Concordo contigo :)

    ResponderEliminar

Comentários ofensivos não serão publicados.
Dá a tua opinião e não te deixes influenciar por os outros (:
Rosemary D.