6.10.13

#53 - Go ahead and do it!

Gym Time

Se há coisa que sempre tive, foi problemas com o meu corpo. Sempre me achei, e acho, gorda. Odeio aquela barriga ali a mais, sempre a incomodar-me. Decidi, se não for a bem, a mal será, que vou começar a cortar nos doces e a ir ao ginásio. Esta semana abusei. A minha mãe fez 3 doces, a minha tia veio trazer um bocado de outro que fez e hoje a minha mãe fez pudim. Para não falar que o meu pai chegou a casa com um gelado... Não vou tocar mais em chocolates, doces, pudins ou gelados!

Chega! E, a partir de esta semana, vou começar a ir ao ginásio. Sozinha, ou com a B. Talvez até leve o A. (Não que ele precise, mas para companhia)

4 comentários:

  1. Sou como tu . . .
    Infelizmente não tenho tempo para andar no ginásio , e costumava ir correr , mas agora o tempo anda mau e o meu tempo é escasso :s
    Força nisso princesa*

    ResponderEliminar
  2. Como eu te percebo! Também me acho gorda, estou sempre a tentar cortar nos doces e à uns meses cheguei a só ter uma refeiçao por dia, o jantar (eu almoçava na escola por isso eu nao ia ao refeitorio e os meus pais n reparavam)

    ResponderEliminar
  3. Não cortes radicalmente, assim de um momento para o outro. Isso pode fazer-te mal. Reduz o consumo de doces, passa a permitir-te comer um por semana por exemplo. Confia em mim quando te digo que não é esse um que te fará ficar com quilos a mais, pelo contrário, ajudar-te-á a equilibrar a tua dieta! Emagrece para seres saudável, não para agradar aos outros, não te esqueças disso!

    ResponderEliminar

Comentários ofensivos não serão publicados.
Dá a tua opinião e não te deixes influenciar por os outros (:
Rosemary D.