8.10.13

#55 - Espero não ser a única

i came across this lonely and sad rabbit in an apartment lobby

Odeio, simplesmente odeio quando certos bloggers se metem com aquelas dúvidas idiotas (desculpem, mas são mesmo idiotas) de apagar os blogues. Eu sou um caso disso e assim posso ser considerada de idiota, mas eu tive motivos sérios (como zero comentários para 250 seguidores).
E depois existem aquelas abéculas que pensam em apagar os blogues que eu mais gosto! Não vou citar exemplos, porque não quero ofender ninguém (até porque se me estou a queixar é porque gostava muito dos bloggers) mas acho que acaba por ser um erro. Não só por eu seguir atenciosamente os blogues mas também porque só apagam aqueles que eu mais amo e que outros como eu gostam.

Enfim, quem me dera que esses blogues existissem para sempre com as suas histórias!

7 comentários:

  1. Concordo contigo! Odeio quando isso acontece

    ResponderEliminar
  2. Pois tambem acho muito chato quando isso acontece com aqueles blogs que gostas de la sempre ir expreitar e ver fotos e ler... enfim cada um sabe de si. Fiz uma vez uma entervista com uma blogger que me pediu para tal e eu gostei muito de participar mas fiquei um pouco desiludida depois de ela ter simplesmente cancelado o blog. Pena! Mas as vezes compriendo que nao e facil nos pomos tanto esforco nos posts, fotos... e depois nem sempre tem o "feedback" que gostavamos mas e sim mesmo. :) Quem tem nome conhecido abre um blog e logo no mesmo dia tem ja imensos likes na pagina facebook e varias pessoas a seguirem esse blog mas bloggers como eu que nao sao conhecidas nao e facil. Eu adoro o meu blog, escrevo e partilho porque gosto e tenho mesmo prazer em escrever, partilhar fotos, ideias... sempre que posso e tenho um tempinho gosto de partilhar o que mais gosto e tentar melhorar o blog, nao espero ter centenas e centenas de followers mas e sempre bom as que te seguem de vez enquando comentarem e mostrarem mesmo interesse nao so para la deixar seu link mas para deixar sua opiniao.:)
    beijinho e boa semana
    http://claudiapersi.blogspot.ca/

    ResponderEliminar
  3. Em parte concordo , mas é normal que muita gente o faça , e cada um tem as suas razões . Mas claro que custa vermos um blog que adoramos desaparecer .

    ResponderEliminar
  4. concordo na parte de apagam sempre os blogues que mais gosto!

    ResponderEliminar
  5. Eu não apaguei o meu antigo blogue, mas deixei-o inutilizado... Se foi uma idiotice? Talvez, mas tive os meus motivos. Tal como tu, tinha 75 seguidores e quase nenhum comentário... mas eu não importava minimamente. Deixei-o por já não me sentir confortável com aquele espaço... É sempre complicado quando bloggers que nós gostamos se vão, mas muitos deles acabam por voltar e isso é fantástico! :)

    ResponderEliminar
  6. aii, entendo-te tão bem -.-

    r: eu agora também me rio mas na altura não teve piada x)

    ResponderEliminar
  7. Já apaguei o meu blog e, sinceramente, foi a melhor coisa que fiz. Começar de novo ou simplesmente estar longe disto de vez em quando faz falta!

    ResponderEliminar

Comentários ofensivos não serão publicados.
Dá a tua opinião e não te deixes influenciar por os outros (:
Rosemary D.