12.10.13

#58- Desculpem, desculpem, desculpem!

Depressed
Tradução: Estou farta, sabem? Quero parar de tentar e deixar de me importar por uns dias.
Estou um bocado cansada de me sentir como uma falhada.

Antes de mais quero pedir-vos um enorme pedido de desculpas. Tenho andado com trabalhos, testes e fichas de todas as disciplinas e não tenho tido tempo para a blogosfera nem para os vossos blogues. Desculpem, a sério :s
Depois, também tenho andado super em baixo. Não sei se é por estar naquela altura do mês ou por estar doente ou por outros motivos mas tenho andado mesmo triste, até já o A. me perguntou: Rose, o que se passa? Tens andado super triste! E eu nem sei o que lhe responder. Cheia de dores de cabeça e de barriga, não consigo pegar nos livros de matemática e concentrar-me um bocado, não dá. Segunda tenho ficha de conceitos e quarta tenho outra de geologia e hoje mal peguei nos livros. A sorte, é que estudei super durante a semana. Também tenho reduzido o apetite, hoje mal comi. Vi um filme à tarde e depois fiz uns exercícios de matemática.

Desculpem, mas não tenho andado nada bem, nem o A. me consegue animar. Desculpem! :\

12 comentários:

  1. Compreendo e continuarei a visitar-te!

    ResponderEliminar
  2. Vê se ficas bem, e boa sorte!

    ResponderEliminar
  3. oh princesa... Por vezes somos abalados por forças desconhecidas e ficamos em baixo. Tem calma, melhores dias virão para te alegrar e devolver a genica!

    ResponderEliminar
  4. Eu também não vi as temporadas todas mas gosto bastante :)
    Beijinhos docinhos**

    ResponderEliminar
  5. Então pequena? Tens de te animar. Essa fase é horrível, eu ainda à bem pouco tempo passei por algo parecido, mas não podes deixar com que o teu estado emocional interfira nos teus estudos.
    Respira fundo, conta até dez...

    Resp: Eles tornaram a música :o nem sei o que dizer... Ainda bem que ficaste a gostar da música. A última parte arrepia-me toda :)

    ResponderEliminar
  6. Força <3
    Estou aqui se precisares de desabafar.

    Gostei muto :))
    Especialmente do blog :)
    Segui-te, se pudesses seguias de volta?
    Olha estou a começar esta coisa da blogosfera, e não sei se me podes ajudar a divulgar? Agradecia se divulgasses. Depois quando o meu blog estiver com mais seguidores retribuo.
    Muito obrigada.

    Beijinhos!

    -Rose*

    ResponderEliminar
  7. Força princesa :)
    Qualquer coisa fala comigo, já sabes <3

    ResponderEliminar
  8. é normal andares assim... às vezes acontece, infelizmente! :/ mas as coisas melhoram! força!

    r: no ano passado nós falávamos (olá e adeus, mas antes isso que nada) e até trocavamos olhares várias vezes mas depois vim a descobrir que ele gostava era da minha amiga que nos tinha apresentado, ou seja, todos os beijinhos que ele me mandou por ela, todos os olhares e tudo isso não significavam nada! :/ do início do ano até esta sexta, ele nunca olhou para mim cada vez que eu passava por ele como fazia antes. os meus colegas andam com a mania de o chamar e dizer "olha aqui a amy!" quando ele passa e ele não liga nenhuma. esta sexta olhou-me bem nos olhos mas eu revirei os olhos e continuei a andar como diz no post. eu não sei mesmo porque fiz aquilo, foi inconscientemente! :( sei lá, eu acho que o meu tempo já passou! ele é o gato das botas e eu a gata borralheira :/

    ResponderEliminar
  9. não tens de pedir desculpa... vai tudo ficar bem, é só uma fase! força querida

    ResponderEliminar

Comentários ofensivos não serão publicados.
Dá a tua opinião e não te deixes influenciar por os outros (:
Rosemary D.