22.10.13

#64 - Afinal, quem sou eu para precisar de ti?

Atenção: Este post é apenas um desabafo.

Sometimes All You Need Is A Little Inspiration to Keep Rolling
Desculpem lá o inglês, mas não me apetece traduzir...

Nunca pensei que depois de tudo o que passamos juntas que isto ia acontecer. A sério, não estava mesmo nada à espera. Depois de pequenas e uma enorme discussão que acabou com a nossa amizade, nós de alguma maneira conciliámos-nos e volta-mos a ser o que éramos. Não que tenha pena que agora nos estejamos a afastar, a escolha é tua e não minha, mas não estava à espera que fosses assim, que me trocasses tão facilmente. Esta bem que agora ambas temos namorado, mas isso é razão para te afastares de mim? Não, porque eu não me afastei da C. nem ela de mim. E a questão nem é ao que toca nos namorados, mas nas escolhas estúpidas (desculpa-me lá, mas é verdade!) que tu fizesses. Tu consegues confiar mais nas pessoas que te fizeram chorar do que em mim, que sabes que sempre estive lá para ti, de braços abertos mesmo depois da discussão que tivemos. O que acabou com a nossa amizade é mínimo a comparar com que as outras te fizeram e fazem, admite lá isso. Não, não são ciúmes de te dares com elas e já nem me falares, de te preocupares com elas e nem saberes quando estou mal ou bem, mas é falta de confiança em mim. E digo-te já, se não te importas comigo, se não me falas, se já nem de mim queres saber, quem sou eu para querer saber de ti? Afinal, e como sempre disseram, quem corre atrás são os policias dos ladrões, não eu de ti. Magoaste-me, mais uma vez, mas não vou permitir que me continues a magoar deste modo, todos os dias cada vez que olho para ti.

Afinal, quem sou eu para precisar e para me preocupar com a minha ex-melhor-amiga, quando ela não se preocupa nem precisa de mim?

3 comentários:

  1. Oh princesa :c
    Força*
    Estou aqui para ti.
    Tens razão o que disseste no fim.

    -Rose*

    ResponderEliminar
  2. Querida compreendo-te muito bem. Mas se te magoa assim tanto e nem sequer se preocupa com isso então esquece, levanta a cabeça e sê feliz :)

    ResponderEliminar
  3. Agora tens de levantar a cabeça .
    Não dês importância a quem não te merece princesa .
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Comentários ofensivos não serão publicados.
Dá a tua opinião e não te deixes influenciar por os outros (:
Rosemary D.