1.11.13

#67 - Estes dias têm sido de loucos!

Sei que não tenho aparecido muito por aqui, nem tenho visitado os vossos cantinhos, mas também ninguém me avisou que o 10º ano era assim tão puxado. Difícil, sim. Puxado? Não, disso não me avisaram!

Blue veins | via Tumblr

Tenho novidades! O G. deixou de me falar. Nem sei bem porquê, mas cada vez que passa por mim, ignora-me por completo, como se eu não existisse. Por falar nele, no outro dia estava no twitter e uma amiga minha e dele começou a falar das costas dele (enfim, ele têm covinhas e uma grande curva a dividir as costas das partes de baixo, eu que sou prova disso por no verão me ter deitado em cima dele e a minha barriga/peito não ter assente completamente no fim das costas dele, ficou ali um "buraquinho")
Ela: As costas do G. são as melhores destes arredores.
Ele: Onw, obrigada!
Eu depois publiquei um tweet  dizer "Deveras as melhores". Nessa mesma noite recebo uma mensagem dele. "Obrigada Rose"

Me+you

Eu e o A. fazemos agora dia 7 um mês. Para mim conta como dois anos (mas aí é só dia 15 de Novembro), porque nunca nos deixamos de amar ou de falar. Sempre gostamos um do outro bem lá no fundo e não falar um com o outro era suicídio! 

E ainda tenho mais novidades! Eu e a B. (a minha ex-melhor-amiga) andamos cada vez a afastar-nos mais. Não que eu me importe lá muito, ela mostrou ser um bocado falsa e sonsa comigo, mas parece que ela se importa e que, pelos vistos até têm ciúmes.

*Estava eu e a C. a discutirmos sobre o casamento dos padres (aquelas discussões idiotas que se tem com as melhores-amigas)*
Eu: Eu não concordo nada sobre isso! Então se foram para a igreja já deviam saber que não (eu digo nãn) se podem casar!
Ela: Podem sim! Então os pastores não podem?!
*Chega a B. e nós continamos com a nossa maravilhosa discussão*
B.: Então mas vocês tão sempre a discutir? P*rr*! Como é que se entendem uma com a outra?
*Abraçamo-nos e a B. continua o seu caminho *

Cá para mim, foi um ataque de inveja da tão boa relação que estabeleci com a C. depois de ela ter deixado de ser a minha melhor-amiga. Mas isso, é só a minha opinião!

cute~~

P.S: Olá Novembro!

9 comentários:

  1. Bem tem acontecido imensas coisas na tua vida. Espero que te corra tudo bem querida :D

    ResponderEliminar
  2. bem, que semana!
    r: ah isso tambem ja consegui :p

    ResponderEliminar
  3. somos duas , mas neste caso para mim é o 11º :s

    ResponderEliminar
  4. óbvio que nunca deixarás de lhe ser indiferente! eu também era a melhor amiga da débora e entretanto juntou-se a outra vaquita e eu costumava fazer esse tipo de comentários mas não era ciúmes era... sei lá!

    r: exatamente! obrigada! :D

    ResponderEliminar
  5. R: aii querida que mau, também detestava estudar algo que não tinha nada a ver com o que eu queria! BOA SORTEEEEEE

    ResponderEliminar
  6. aw querida, o 10º ano não é nada comparado com o que ai vem ;) aproveita bem esses anos (e não, não sou nenhuma velha na net hahahah acabei licenciatura e já ando com saudades dos trabalhos e tudo mais ;p ) anyway, adorei o teu blog, vou seguir! Estás à vontade de passar pelo meu ;) Beijinho!

    ResponderEliminar
  7. Só novidades ahah
    Um bom mês <3

    ResponderEliminar
  8. É normal sentirmos uma grande diferença entre o 9º e o 10º ano.

    ResponderEliminar
  9. O décimo ano exige muito.
    Não te preocupes connosco, estaremos aqui quando andares menos atarefada (e cheia de novidades)

    ResponderEliminar

Comentários ofensivos não serão publicados.
Dá a tua opinião e não te deixes influenciar por os outros (:
Rosemary D.