15.11.13

#72 - É frustrante, admito

bruno mars

"Deve ser mais uma das publicações frustrantes e desprezadas pela vossa parte, mas acaba por ser um bocado injusto, porque a emissão deve de primeiro aparecer em certos locais do pais e só depois nos outros. Do género, primeiro em Lisboa e só depois no Norte/Algarve. Não sei, acho que podiam ter arranjado outra maneira, por exemplo, ligada ao facebook, porque seria muito mais justo. Enfim, é a escolha por vossa parte. Desde que soube que iam dar bilhetes que tenho andado a tentar e aparece sempre ocupado (não sei como néh..). Não sei, não me parece que vá participar mais a não ser que seja pelo facebook. Aí, e se for justo em todos os locais do País, tento. Gostava mesmo de ir, talvez mais que os ganharam, mas não posso fazer nada, ainda por cima não sou de Lisboa, como a maior parte dos que ganharam.

Foi a crítica, esperemos que visível, que deixei à RFM, a tão maravilhada, na minha opinião não assim tanto, estação de rádio. Referia-me, como está escarrapachado, ao concerto do meu Bruno. Acaba por ser frustrante, depois de mais de 50 chamadas, não obter nenhuma resposta. Dou os meus mais sinceros parabéns aqueles que ganharam os bilhetes que devem ser de Lisboa. E desejo um bom concerto aqueles que vão. Mas vamos lá admitir, que uma tamanha fã, tem direito a ir ver o concerto.
E mais frustrante é, quando se sabe que podia-mos ter os bilhetes mas não temos porque "na próxima semana compramos, prometo." e os ditos cujos esgotam-se numa semana. 

"Na próxima vez que ele vier cá, prometo-te que ficas na fila da frente do concerto." Consolo-me, mas nem por isso vou deixar de chorar.

8 comentários:

  1. tenho a certeza q vão haver mais oportunidades querida :)

    ResponderEliminar
  2. Completamente frustrante!!! Esta gente não entende o quão rápido temos de comprar os bilhetes!!! Boa sorte para a próxima! *.*

    ResponderEliminar
  3. parabéns ao que disseste , tens razão , toda mesmo . é super injusto .
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Eu gostava tanto de ir ve-lo :)

    ResponderEliminar
  5. Oh amor* Não fiques assim*

    Kisses*

    ResponderEliminar
  6. Como eu te entendo. Estou cá com uns nervos e tão chateada por não ir ao concerto.. Quem me dera ir. Se queres que te diga não disseste nada neste post com que eu não me identificasse..
    E depois eu ainda fiquei com a esperança de que hoje pusessem mais bilhetes à venda, mas nada. Depois vou ao twitter do Bruno Mars e ver os últimos tweets dele..
    hoje é um dia para esquecer!!

    ResponderEliminar
  7. não fiques triste! vais ter outra oportunidade e vai ser muito melhor que esta! :)

    r: deixaste de usar o de contenção? :s

    ResponderEliminar
  8. Eu tb adorava ter ido, fiquei super triste, quando ia comprar o bilhete a minha mãe disse que tinha ouvido que já estavam esgotados -.- fiquei super chateada =(
    E ainda por cima tenho muitas amigas que foram e dizeram que foi brutal ... fiquei mesmo chateada =(
    E ainda por cima na quarta a RFM estava a dar bilhetes e eu a conduzir e eu do tipo " QUERO LIGAR .... MAS ONDE VOU PARAR O CARRO????"
    Foi triste =(

    ResponderEliminar

Comentários ofensivos não serão publicados.
Dá a tua opinião e não te deixes influenciar por os outros (:
Rosemary D.