19.11.13

#75 - Parabéns

Fairy Bread Party Cake

Parabéns a mim e à minha priminha (em 4/5º grau) que também faz anos hoje!
Não foi (mentira, foi sim!) o melhor dia de sempre. O dia começou bem e bem continuou. A minha sister foi a primeira a dar-me os parabéns e eu agradeci-lhe mil!
Logo de manhã:
A.: Parabéns pirralha <7
G.: Parabéns <3
Eu: Obrigada :3

O G. sempre me deu os parabéns e na escola ainda se meteu comigo...Depois de ter falado com uma amiga minha, optei por começar a ignorá-lo, porque eu estou com o A. e sinto que ele me quer separar dele,que gosta de mim e que só fica feliz se eu e o A., não estivermos juntos.
A minha mãe fez-me uma gola e ainda me perguntaram onde a tinha comprado...A B. deu-me uns brincos mesmos giros e a minha priminha uma pulseira (que nunca hei de tirar!). O A. diz que me dá a prenda amanhã...A C. (a minha besti) ofereceu-me uma porquinha de peluche mesmo fofinha! E depois ainda me deu uma carta que me desfez em lágrimas. Acabou com
"Que seja assim, feita de figuras tristes e momentos felizes!
Parabéns ******** <3"

Foi dos melhores dias da minha vida, bem passado com amigos a fazer figuras tristes. Não podia ter pedido melhor: sorriso desde manhã à noite. 
Obrigada. Por ontem, hoje, amanhã e para sempre!

13 comentários:

  1. Muitos parabéns. Ainda bem que gostaste do teu dia, mereces

    ResponderEliminar
  2. Muitos Parabéns :DD*
    Tudo de bom, bjinhos**

    ResponderEliminar
  3. Então parabens a ti :D Já parecem muitos? :P

    ResponderEliminar
  4. ohhhh parabeens :D e ainda bem que o dia correu assim tão bem!

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns!!!!!!!!!!!!!!! atrasados ;( desculpa

    ResponderEliminar
  6. Parabéns atrasados minha querida!
    Beijinho enorme*

    ResponderEliminar
  7. que bom que tiveste um dia assim (:
    Muitos parabéns princesa (: (atrasados :c)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  8. Parabéns atrasados ;) Também fiz anos ontem e foi dos melhores dias, passei-o com os meus amigos e diverti-me imenso :)

    ResponderEliminar
  9. parabéns atrasados querida :)

    ResponderEliminar

Comentários ofensivos não serão publicados.
Dá a tua opinião e não te deixes influenciar por os outros (:
Rosemary D.