26.12.13

#104 - "O que vais fazer na pda?"

2013

Estava a ver "The pastor's wife" (a mulher do pastor)  na FoxLife quando a B. me manda mensagem:

B.: O que vais fazer na pda? 
(entenda-se pda como passagem-de-ano)
Eu: Nada, em príncipio. Então?
B.: Também não vou fazer nada :c
Eu: Querias fazer alguma coisa?
B.: Sim, se a minha mãe não fizer planos, podemos passar juntas
Eu: Eu até passava mas não sei se...o meu irmão vai passar com a namorada, o meu pai está a trabalhar e só se vier a colega da minha mãe talvez, mas não sei
B.: Então logo vemos. Mas eu não queria passar sozinha
Eu: logo se vê.

Julguem-me e façam de mim uma boneca mal tratada, mas eu não quero passar a pda com ela. Posso saber perdoar, saber o que custa sofrer e mesmo assim aceitar perdão, mas desta vez não. 2014 vai ser diferente, vai ser um ano em que muita coisa vai ficar para trás, muita gente. Não incluo a 100% a B. mas vou deixar de lhe dar tanta confiança. Vou deixar o G. no passado para sempre e todas as boas e más memórias que tenho com ele. Vou deixar de lhe falar e fingir que ele não existe, tal como à dois anos atrás. Não garanto que com a B seja assim, mas assim vou tentar. Vou evitar confiar nela porque não sou a segunda escolhe de ninguém.

9 comentários:

  1. r: haha, estou a brincar. a minha panca pelo Adam já suavizou. mas a amy que não te oiça falar se não passa-se xD

    ResponderEliminar
  2. tens de fazer aquilo que é melhor para ti. Aquilo que o teu coração te diz para fazer.
    r: Um Refúgio para a Vida é absolutamente lindo! Eu adorei :')

    ResponderEliminar
  3. se achas que tem de ser assim, força! :)

    r: eu também adorava trabalhar a servir à mesa :)
    de nada, estou sempre aqui :)

    ResponderEliminar
  4. Vais conseguir!

    ResponderEliminar
  5. não passes o ano com alguém que não queiras pq é mesmo entrar com o pé errado no ano novo .
    r: eu faço pelo menos quatro viagens por ano , até ao país em questão de avião e dentro do país para visitar as cidades uso o comboio porque andar de carro confunde demasiado ahahah

    ResponderEliminar
  6. r: ahahah é optimo :D embora nao seja a minha melhor amiga, ela é neste momento a pessoa mais proxima de mim!

    ResponderEliminar
  7. ahaha tambem ja me aconteceu isso em várias saidas com varias pessoas
    Vou seguir o blog*

    ResponderEliminar

Comentários ofensivos não serão publicados.
Dá a tua opinião e não te deixes influenciar por os outros (:
Rosemary D.