2.12.13

#87 - Ajuda?

Amanha era para ter teste de português, mas a professora não fez o teste porque a mãe dela morreu (R.I.P). Quarta à tarde vou ver a entrega de prémios da Maria Bertran (lembram-se dela? Não?). Ganharam aquele projecto então vou ver a minha princesa. Quinta tenho apresentação de filosofia (e provavelmente teste de português) e sexta teste de f.q.a.

É oficial, o G. já não me fala. Estou triste. Sinto falta da rebeldia que ele me deu. Numa semana, deu-me mais que o A. alguma vez me dará. 
#Saudades

P.S: Desculpem, mas não tenho tido tempo. Prometo que a partir de dia 12 estou cá mais de 24h por dia! 

3 comentários:

  1. muita força para esta semana e para superares toda esta situação

    ResponderEliminar
  2. r.i.p :c
    boa sorte para os testes e diverte-te na entrega de prémios .
    se sentes falta , porque falas com ele para ele te voltar a falar ?
    beijinhos princesa .

    ResponderEliminar
  3. quem é a tua prof.?

    ResponderEliminar

Comentários ofensivos não serão publicados.
Dá a tua opinião e não te deixes influenciar por os outros (:
Rosemary D.