14.12.13

#92 - Um dos maiores dilemas do Mundo

Stay For The Night

Eu prometi (e odeio prometer e não cumprir!) que ontem vinha cá, mas nem liguei o computador. Ontem fui com a B. ao ginásio e na vinda para casa (devido ao A. me ter perguntado o que queria no natal) surgiu a seguinte conversa:
B.: Já sabes o que vais dar ao A.?
Eu: Não, e tu já sabes o que vais dar ao D.?
B.: Também não. As coisas cá ou são feias ou então são super caras. Nos anos dei-lhe uma carteira então não sei o que lhe dou agora
Eu: Foi isso que pensei dar ao A mas parece-me pouco original...

Encontro-me então num dos maiores dilemas do Mundo por duas razões: não sei o que hei de dar ao rapaz (nascido a 18 de Fevereiro/Aquário) e nem sei onde hei de por a prenda. Visto que só o meu irmão é que sabe como é que encubro tal coisa? Estou para contar à minha mãe mas não quero que ela me meta de castigo para toda a eternidade.

Estou de portas abertas a sugestões de prendas e onde hei de a pôr (ou como lhe conto). O roupeiro está fora de hipótese, a minha mãe coscuvilha-o de alto a baixo. 

10 comentários:

  1. Pergunta-lhe se a tua felicidade a faz feliz. Ela vai reponder que sim. E então dizes-lhe que ele te faz feliz. Muito feliz. Abre o jogo com ela. Diz-lhe que tinhas medo de lhe contar mas te sentia as mal por não o fazer. Mantêm a calma. Quanto à prenda. Para mim as coisas personalizadas e feitas por nós têm mais valor. Dá-lhe um albúm com oa vossos momentos, uma carta. Algo sentimental e não material. Se não conseguires contar à tua mãe será de qualquer forma mais fácil de esconder.

    ResponderEliminar
  2. mete dentro de uma caixa velha por cima do armário , debaixo da cama , na sapateira , numa prateleira atras de livros ..
    eu escondi as duas prendas (falta-me comprar a terceira) do N no sítio mais óbvio , na arrecadação já lá foi umas vinte vezes mas não desconfia nem um bocadinho .

    ResponderEliminar
  3. Não vi a parte das sugestões sorry , eu ao N vou oferecer uma máquina fotográfica , um kit para fazer a sua própria cerveja e gelado , encomendei da net ..

    ResponderEliminar
  4. Porque é que a tua mãe não pode saber?

    ResponderEliminar
  5. ui eu tambem nao sei :s
    r: ahah a nos tb foi para uma viagem :p

    ResponderEliminar
  6. Não compreendi...Porque é que ela te vai por de castigo?

    Love,Jenna
    http://veatravesdemim.blogspot.pt/
    veatravesdemim@hotmail.com

    ResponderEliminar
  7. não faço ideia :s uma camisola ou assim :s um perfume

    ResponderEliminar
  8. Que tal uma carteira ou um cinto?

    ResponderEliminar
  9. o que lhe hás-de dar não sei mas eu escondo sempre as minhas prendas entre a cama e a porta para a varando atrás dos cortinados. a minha mãe só vai lá para limpar e eu sei sempre a que dias é por isso x)

    ResponderEliminar
  10. Fácil, pede ao teu irmão para esconder a prenda do A. :o

    ResponderEliminar

Comentários ofensivos não serão publicados.
Dá a tua opinião e não te deixes influenciar por os outros (:
Rosemary D.