7.1.14

#115 - 3♥


As aulas começaram ontem e ontem comecei a estudar (química e filosofia). Hoje não tive aulas à tarde (o professor faltou) então vim mais cedo para casa, o que calhou mesmo bem porque já acabei os meus estudos (desde as 14h a estudar) e assim tenho tempinho extra para vocês!

Hoje faço três meses. Há três meses que o aturo. Que estou com ele no bem e no mal, para o que der e vier. Há três meses que o beijo e que o abraço, à três meses que sou mais próxima dele. Não foram os melhores três da minha vida, pelo que até à bem pouco tempo, tivemos uma enorme discussão. Mas já está tudo bem e ainda bem. Que venham mais três, e depois mais três e depois mais três!
Ele é assim, desastrado, trapalhão, tímido...Mas eu gosto muito dele assim!

E sabem o que me estragou o dia-perfeito? A namorada do T. faz anos hoje e é uma cab...sonsa do caraças! Como eu detesto pessoas assim!

13 comentários:

  1. r: muitas felicidades para ti também!! segui querida*

    ResponderEliminar
  2. tão fofinhoooos :D que sejam felizes!
    r: uhuh eu gosto mais de surfistas do que skaters :p

    ResponderEliminar
  3. E as sonsas são as piores!

    ResponderEliminar
  4. Então parece que está tudo a correr bem. :)
    (Menos essa pessoazita aí xD)

    xoxo,
    Roxy *
    http://diamantesdaroxy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Que tires boas notas :p

    E desejo-te as maiores felicidades ♥

    ResponderEliminar
  6. Parabéns pelos 3 meses, felicidades :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Felicidades para vocês, fico feliz por ti!
    O melhor é ignorar pessoas como ela.

    ResponderEliminar
  8. Parabéns para vocês! Espero que fiquem juntos e felizes durante muito tempo :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Parabéns e sejam felizes! :D

    ResponderEliminar
  10. que continuem assim, apaixonadas e bem um com o outro, oh adoro. sejam muito felizes.
    e não deixes que sonsas estraguem o teu dia, não valem a pena querida (:

    ResponderEliminar

Comentários ofensivos não serão publicados.
Dá a tua opinião e não te deixes influenciar por os outros (:
Rosemary D.