11.1.14

#119 - Este, é o nosso ano #2 - Os planos

Yes please

Primeiro pensei que não queriam, mas pediram-me e eu vou dar! Tenho a minha rotina de exercícios, com um dia de descanso semanal e ainda uma espécie de "dieta" apenas para não comer doces em excesso.
Ficam aqui os links (completamente seguro, não se preocupem com isso, já fiz imensos downloads a partir deste site mas passado uns dias, o link deixa de existir):

Espero que gostem e não se esqueçam que não têm de fazer tudo isto à risca, porque cada uma têm o seu corpo! Se treinarem 3x por semana é suficiente, mas é necessário manterem uma boa alimentação.

Gostaram? :)

p.s: se não sabem o que são os exercícios aconselho-vos a ver na net 

8 comentários:

  1. Obrigada :)
    Que seja este o teu ano ^^
    http://rosaepico.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. a minha alimentação por norma já é assim, agora o exercício..
    obrigada pelos conselhos (:

    ResponderEliminar
  3. Vou espreitar mas eu ( agora por uns tempos não posso ) ia ao ginásio todos os dias e antes de ir para lá corria no minimo 5 km para aquecer e a minha dieta é saudavel , mas estou curiosa :)

    ResponderEliminar
  4. Quero taaaaaaanto emagrecer :(

    Love,Jenna
    http://veatravesdemim.blogspot.pt/
    veatravesdemim@hotmail.com

    ResponderEliminar
  5. eu nao faço exercicio nem como (poucos) doces mas não me considero gorda, neste momento acho que so devia enrijecer (nao sei como se escreve) a barriga para ficar mais firma mas nao tenho paciencia nem cabeça para dietas!
    r: as namoradas e namorados estragam sempre as amizades :s

    ResponderEliminar
  6. tenho que fazer isso (:

    ResponderEliminar
  7. eu já a alguns meses que costumo fazer exercicio fisico todos os dias. mas eu não faço a lista dos exercicios que tenho que fazer, eu sigo um blog de fitness, chamado blogilates.
    só mesmo para dizer que não mantenhas essa rotina durante muito tempo, pelo que tenho vindo a aprender, devemos ir mudando a nossa lista de exercicios para que os nosso corpo não se habitue à mesma. pois uma vez que ele se começa a habituar já não queima tanta energia como inicialmente.

    ResponderEliminar

Comentários ofensivos não serão publicados.
Dá a tua opinião e não te deixes influenciar por os outros (:
Rosemary D.