16.2.14

#147 - Deixemos as depressões para terça


E avancemos com os livros! Inclinei-me para os livros da Margarida Pinto, a recomendo de muitaaaa gente! Assim, decidi começar não por "Há sempre uma primeira vez" mas por "Minha Querida Inês"! Estou ansiosa por o ir comprar, mas só la para quarta ou quinta. Até então terei de esperar por ele.

E quero ver se acabo de vez "Um Refúgio Para A Vida" que os testes me impediram de descobrir o final por o qual espero com pulgas na roupa!
Já leram "Minha Querida Inês"? Opiniões por ai a vaguear?

3 comentários:

  1. Vi o filme "Um Refúgio para a Vida" e é absolutamente lindo! O Josh Duhamel, ajuda claro ;P
    De certeza que o livro é ainda melhor ;)

    ResponderEliminar
  2. eu já li esse livro, e para dizer a verdade não gostei. não gosto da escrita da Margarida Rebelo Pinto, por isso sou suspeita, mas há muita gente que adora. Mas lê-o e depois deixa o teu feedback, pode ser que tenhamos opiniões diferentes :)

    ResponderEliminar
  3. tambem nao ando a conseguir ver esse filme e nem consigo chegar ao meio, que tristeza :c
    Estou a ler o "há sempre uma primeira vez" que aliás é o livro em que se baseia a minha rubrica do blog e é fantástico mesmo!

    ResponderEliminar

Comentários ofensivos não serão publicados.
Dá a tua opinião e não te deixes influenciar por os outros (:
Rosemary D.