24.2.14

#156

#Pessoal

Há coisas que me tocam bem lá no fundo. Não sei porquê nem bem o que é, mas dói-me. Custa-me ter de sorrir todos os dias quando o que mais quero é chorar. Custa-me passar por o G (ia dizendo o nome dele) e ele fingir que nem foi sábado que me convidou para sair, fingir que eu não existo. E mais me custa saber que o meu ex-namorado, anda bem da vida. Odeio falar sobre isto, porque é tão automático como me perguntarem o que se passa e desatar chorar. Sei lá, existem coisas que me magoam a sério, acreditem. Posso parecer bem, mas não. Nem as notas me animam. O que preciso mesmo é que o G venha ter comigo e me dê um beijo como fez no verão. As coisas iam cair tão melhor assim. E acabo por me deixar iludir por ele. E então refugio-me nos livros em que tudo é a cor de rosa e flores. Deixo-me levar por as personagens e cada vez que tenho de parar, relembro-me que a minha vida não é a dela, a princesa de vestido d'oiro. É a da rapariga que já não chora porque se cansou de lutar, então desistiu de tudo e todos. Ainda à dias discuti com a B. mas já pouco me significou, ela já não me é o que era. Ando cansada, porque mesmo sem chorar, dói. À dias li no WeHeartIt, uma frase nem sei de quem que dizia que se é para chorar é tudo de uma vez e cada vez que oiço "I won't give up" do Mraz, já nem choro, mesmo sabendo que essa era a nossa música, ou quando oiço "Cúpido" dos Expensive Soul que ele me cantou aos ouvidos. Sim, tenho boas lembranças e não as guardo com rancor, mas sinto-me mal, dói. É que nem há almas caridosas que me perguntem "o que se passa?" ou "estás bem?" ou "andas bem da vida?". Nem que fosse p'ra não ficar mal, porra!

Mas já me habituei a esta vida de depressões e desilusões, quer dizer, há que guardar e aguentar aos poucos. Esperar que corra bem, não é?

3 comentários:

  1. Ó mulher tu acalma-te! Ainda agora terminas-te um namorico e já te apetece andar aos beijos com outro rapaz? Tens que relaxar e não pensar em homens por uns tempos e perceber o que realmente queres fazer da tua, ainda, curta vida. Força! * :)

    ResponderEliminar
  2. Querida, a mim parece-me que estás com depressão. Anima-te, procura ocupar o tempo com o que te faz sentir bem. Aconselho-te a leres "o dia em que te esqueci" e "há sempre uma primeira vez" da Margarida Rebelo Pinto. Não são histórias, é uma forma de a autora conversar conosco e toca mesmo no coração, como livros de auto-ajuda.
    Quanto ao A., deixa-o seguir a vida dele e faz como ele, nem que seja só na frente dele, finge que está tudo bem. Quanto ao G ignora, afinal o que é teu um dia voltará às tuas mãos. Se nenhum dos dois voltar, é porque não eram para ti

    ResponderEliminar
  3. Sis acho que estas a precisar de uma noite vida loka para descontrair, porque nao o carnaval ;)

    ResponderEliminar

Comentários ofensivos não serão publicados.
Dá a tua opinião e não te deixes influenciar por os outros (:
Rosemary D.