28.2.14

#162

#pessoal

Tenho saudades do G. Mas não dispenso o A. por nada. Eu era uma princesa nos seus braços, caída do céu que se apaixonou por um inocente. Ele chamava-me meu amor, meu anjo, minha princesa, e eu dei tudo a perder. Odeio-me um bocado por isso, sinto-me mal. Porque, houve uma vez que estava irritada e cheguei a chatear-me com ele por me chamar nomes tão bonitos de serem ouvidos. Nós brincávamos tanto. Parecia ontem que estava sentada no colo dele, a beijá-lo e a desejar secretamente que o tempo parasse por um bocado e que pudéssemos tirar mais partido desse momento. Pareceu-me ontem que ele me abraçou como se não me visse à anos, que eu chorei no ombro dele porque tinha saudades. Agora olho para mim e vejo-me sozinha, na esperança que conseguir aguentar todo este peso. Pareceu-me que foi hoje à tarde que ele estava sentado e que eu fui a correr para o colo dele para tapar tudo com os meus cabelos e morder-lhe o lábio. Não sei bem o que sinto para além de amor e ódio por ele. Apesar do amar, não é dele que tenho saudades. Apesar de os nossos olhares se cruzarem inevitavelmente na escola e de desejar ver um sorriso esboçado na cara dele porque ainda me ama. Apesar disso e olhares "quem me dera que estivesses aqui" e "tenho saudades tuas", tenho saudades dos bons momentos que passei com ele e sei que não vou passar com mais ninguém. Talvez seja isso que eu sinto, saudades dos nossos momentos. Saudades de não almoçarmos só para termos mais tempo para nós, ou de passear-mos de mãos dadas frente a todos os que nos odiavam ou até saudades dos beijos que me dava.

A verdade é que tenho saudades, nem um mês depois, de ser tratada como uma princesa por um pequeno rei.

3 comentários:

  1. Força Rose. Não desanimes. Eu já fiz isso de não almoçar algumas vezes para poder estar com pessoas com quem posso estar pouco tempo.

    ResponderEliminar
  2. Sis devias ser tratada como uma rainha e não como uma princesa. Entende este momento como uma supresa do destino, tens de ultrapassar o que viveste com o A., foi bom mas é passado. Pode ser que daqui a uns anos quando ele for mais maturo resulte, até lá diverte-te com os teus amigos e o rapaz certo, o teu rei, ha-de chegar. I promisse <3

    ResponderEliminar
  3. Tão eu. +.+ Parece que andamos tão perdidas no que toca a emoções. Parece sempre tudo tão complicado...

    ResponderEliminar

Comentários ofensivos não serão publicados.
Dá a tua opinião e não te deixes influenciar por os outros (:
Rosemary D.