3.3.14

#165 - Anónimo

Anonymous

Querido anónimo,
são comentários como o teu que me dão força de continuar por mim mesma, sem querer saber dos outros ou do que pensam. São comentários e palavras de apoio como "Faz o que o teu coração manda" que me fazem seguir em frente, tomar as minhas decisões e não deixar que se intrometam nelas. Quero-te agradecer, sem saber quem és, por as palavras que me deste. É triste não saber quem és, quem é a maravilhosa pessoa com um coração de ouro que se esconde atrás dessas palavrinhas doces. Mas não depende só de mim, depende também de ele querer seguir em frente comigo. Eu amo-o do fundo do coração, e por mais mal que me tenha feito, amaldiçoada seja eu, quero poder voltar a cheirar o seu cabelo preto e a sentir as mãos dele nas minhas costas.

Obrigada por as palavras de força que me desde, anónimo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.
Dá a tua opinião e não te deixes influenciar por os outros (:
Rosemary D.