5.3.14

#167 - Uau, oceanos!

Road tripping

Ontem amei o Carnaval (se escrever com muitos erros, é normal, estou a tremer, mas a tremer muito e nem sei bem porque, mas estou super nervosa). Quando é assim, até é bom. E eu sei que ele me viu, porque eu estava sentada no muro, ao pé de um amigo dele (e meu) e o A. falou com ele e eu sei que me viu. Só isso quase que fez o meu dia, não fosse aquele grupo de maluquinhos com que eu estava por-me a sorrir! Depois de tomar banhoca (credo, primeiro que as serpentinas saíssem de dentro das blusas/calções/botas foi um trabalho) acabei por lhe mandar mensagem.

"Tens uns abdominais bonitos (...) umas lindas 4 covinhas (...) princesa (...)" tudo isto vindo do A. Acabamos por falar destas mini-férias e ele disse que o momento mais baixo foi não ter estado comigo (onw). "Já que estamos a ser sinceros, devia de ter saltado do muro e te ter dado um beijo." Ele acabou por me perguntar porque é que não o tinha feito e eu sinceramente não sei, não queria ser envergonhada em frente a toda aquela gente porque imaginem que ele recusava (?). Isso fez-me o dia.

Mas, a verdade, foi que ontem chorei oceanos e mares e rios. Porque ou ele quer de vez, ou eu meto um ponto final a dois anos de amor.

Se calhar é por isso que estou a tremer mais que um tremor de terra.

3 comentários:

  1. Vê os lados bons e os lados maus e se os lados bons compensam os maus. Só tu tens essa decisão, força Rosemary :)

    ResponderEliminar
  2. Não chores rapariga que não vale a pena! :p leva as coisas na boa, mesmo que metas um ponto final na história há muito peixe no mar :p

    ResponderEliminar
  3. eish jesus, heheh não sei bem a história que vai por detrás disto, mas força aí! se gostam um do outro força! haja sempre respeito e amor :) se houver isso, siga!

    ResponderEliminar

Comentários ofensivos não serão publicados.
Dá a tua opinião e não te deixes influenciar por os outros (:
Rosemary D.