7.4.14

#181 - Death Note and GoodBye

Ando desaparecida e para vir aqui já à alguns tempos, mas pensei melhor e acabei por tomar uma decisão. Agora, com o Death Note, sinto que o blog já não me pertence. Entendam que foi aqui que conheci a minha irmã, e não podia pedir melhor que ela. Foi aqui que desabafei e foi com vocês que tomei super decisões da minha vida. Passei aqui um ano e tal, quase dois, mas sinto que já não preciso de vir aqui. O blog vem-me à cabeça várias vezes ao dia, mas quando penso em vir escrever, sinto um vazio. Sinto que já não vale a pena. É como se fosse esta ótima recordação que se quer manter para sempre no coração, mas que só se quer ter uma vez na vida (como eu e o A., não quero fazer o que faço com ele com mais ninguém). E o mesmo se aplica aqui. O que escrevi aqui, o que disse, o que expus aqui, vai ficar aqui, eternamente guardado até a minha princesa (entendam que não estou grávida nem ei de estar tão cedo!) me perguntar se alguma vez tive um blog. E eu, com os meus quase trinta anos, vou-lhe dizer que sim, e mostrar-lhe como foi um bocado da minha adolescência. Acreditem, isto aqui é o que mais quero mas não posso vir aqui sem vontade. Quando a vida corre bem ou mal é um óptimo refugio, mas não consigo mais. Entendam que vos amo, e que guardarei todas as palavras no fundo do meu coração, eternamente.

Obrigada por tudo o que sempre me deram, por todo o apoio, por todo o carinho e por todo o amor e dedicação

Beijos para sempre guardados,
Rosemary D.

7 comentários:

  1. own, vais fazer falta Rose :s

    ResponderEliminar
  2. ohh tenho pena que vas :c

    ResponderEliminar
  3. Não Rose :( Não vás! :'(((((

    ResponderEliminar
  4. Posso chorar?
    Eu vou ter imensas saudades tuas fofa! :'
    Mas sê feliz!
    Se quiseres voltar, estamos aqui de braços abertos, sempre! <3

    ResponderEliminar
  5. Tenho pena mas se é o melhor para ti, força! Pode ser que um dia te apeteça voltar :)

    ResponderEliminar
  6. Vou sentir a tua falta :c

    ResponderEliminar

Comentários ofensivos não serão publicados.
Dá a tua opinião e não te deixes influenciar por os outros (:
Rosemary D.