21.6.14

#203 - Chorei mais que rios

Ballerina

Já está. Foi de vez. Fui falar com a minha professora de ballet para lhe dizer que não ia ao espetáculo nem para o próximo ano. Escusado será dizer que chorei mais que uma alma deslavada. Tenho pena de desistir de algo que quero fazer desde pequenina, desde que me lembro que ando lá. Agora, acabou. Mais por causa da escola, porque me rouba tempo e cabeça, deixa-me estafada! É triste, reconheço, e tenho imensa pena de acabar com tudo, mas, no fim de contas, o ballet já não me poderia levar mais além, e tenho imenso a agradecer, uma vida de amor e carinho por mim, à minha professora, que sempre me ensinou tudo o que sabe. Obrigada (sou frágil, e já estou de novo a chorar)

Vou ter saudades

11 comentários:

  1. Foi uma decisão bem ponderada? Há uma rapariga na minha faculdade que ainda faz ballet e tem conseguido conciliar as duas coisas. Daqui a uns meses vais sentir falta, acredita!

    ResponderEliminar
  2. ohhh , é dificil ser "obrigada" a desistir de algo que nos preenche como pessoa :s

    ResponderEliminar
  3. Pode ser que daqui a uns anos decidas voltar ;)

    ResponderEliminar
  4. será que foi uma boa decisão?

    ResponderEliminar
  5. Consigo imaginar o que isso te faz sofrer, a sério que sim. Mas acho que, apesar de tudo, tiveste uma coragem enorme para perceber o que é melhor para ti e para tomar uma decisão assim. Além disso, eu acredito que nem todas as despedidas são definitivas, e que não deves pôr a dança totalmente de parte, se é algo que te faz feliz c: Talvez um dia volte a fazer sentido para ti, quem sabe!

    ResponderEliminar
  6. Que mau :( Tive uma situação semelhante o ano passado, mas por outras razões. Tive que deixar a natação de competição. Eu sei o quanto custa deixar algo do qual gostamos imenso

    ResponderEliminar
  7. achas que vale a pena desistires por causa da escola? :/

    r: obrigada e igualmente <3

    ResponderEliminar
  8. Coisas melhores estarão para vir :)
    Obrigada e igualmente

    ResponderEliminar
  9. Oh, que pena :( Também danço ballet e felizmente sempre me ajudou com o stress da escola, e não o contrário. Mas compreendo completamente a tua posição, espero que mais tarde consigas voltar!

    ResponderEliminar
  10. Se foi uma decisão ponderada resta-te resistir as saudades .
    R: pois

    ResponderEliminar
  11. oh nao acredito que deixaste o ballet :c

    ResponderEliminar

Comentários ofensivos não serão publicados.
Dá a tua opinião e não te deixes influenciar por os outros (:
Rosemary D.