30.7.14

#239 - Venho falar-vos de férias

summer

As minhas estão a ser 5*! Em Junho tive os melhores dias de praia de sempre e em Julho também. Sai uns dias à noite, diverti-me e aproveitei muito bem. A semana que tive de férias foi perfeita: tive em Portimão, Tavira, Vila Real de S. António, Espanha e até fui ao Aquashow! Foram sete dias para guardar que amei profundamente, sobretudo porque me deram de volta a minha cor chocolate (morena)! Desde que vim não fiz lá grande coisa, mas já tive uma festa de anos e já deu para sair um dia à noite. Agora, o meu primo vem para cá (última semana de agosto e primeira de setembro) e eu mal posso esperar, morro de saudades daquele profundo idiota. Estou a ter, sinceramente, um dos melhores verões de sempre!

Como estão a ser as vossas férias?

16 comentários:

  1. Ainda bem que estás a gostar e a divertir-te nas tuas férias

    ResponderEliminar
  2. Que incrível :)
    Estão a ser normais, as minhas..

    ResponderEliminar
  3. As minhas também estão a ser muito boas ^^ Diverte-te

    ResponderEliminar
  4. Normais, com bons momentos e menos bons :)
    R: Ele depois responde :p

    ResponderEliminar
  5. O meu Verão está a ser um espetáculo mas ainda não conseguiu superar o ano passado... Contudo, tenho a certeza que o vai! Vou passar quase um mês completo com o A. de férias, o que é ótimo!! Beijinhoo Rose

    ResponderEliminar
  6. Ainda bem que estás a gostar :) as minhas não estão a ser nada de jeito...ninguém está cá e o meu namorado está a trabalhar :/

    ResponderEliminar
  7. Isso é bom :)
    As minhas não estão a ser lá muito boas, ainda só fui à praia uma vez e tenho saído pouco...

    ResponderEliminar
  8. que bom, espero que continues a ter um bom verão!

    ResponderEliminar
  9. R: O que aconteceu para não gostares?

    ResponderEliminar
  10. As minhas estão a ser óptimas :)
    Diverte-te!

    ResponderEliminar
  11. as minhas ja foram :( aproveita!

    ResponderEliminar
  12. As minhas férias até estão a ser boas :) já dá para ver a marca do biquíni.. hihihi

    ResponderEliminar
  13. as minhas estão a ser normais

    ResponderEliminar
  14. Ainda bem que assim é! Aproveita bem o que falta :)

    ResponderEliminar

Comentários ofensivos não serão publicados.
Dá a tua opinião e não te deixes influenciar por os outros (:
Rosemary D.