18.8.14

#261 - Hobbies ▴ A escrita

Just you and me.♡   | via Tumblr

Uma das coisas que mais gosto de fazer é escrever. Não sou perita no assunto nem fui para humanidades, mas é um bicho que tenho dentro de mim já desde muito pequenina. Posso não conhecer todos os autores e não ler todos os livros, posso não ter a melhor escrita do país e arredores, mas gosto de escrever. Por isso, deixo-vos aqui um mini-parágrafo de algo que estou a escrever agora. É muito, muito, muito importante que me digam o que acham pode ser? Aqui fica:

"Sentia-a a olhar para mim à medida que o meu peito subia e descia. Sentia os dedos dela a passearem pelo meu cabelo e sabia que ela estava a sorrir para mim. Eu estava loucamente apaixonado por ela, por esta alma que apareceu vinda do nada, que me apanhou e que me levou com ela, como se eu nada fosse para este mundo. Vendou-me os olhos e levou-me para um universo paralelo, onde somos nós que ditamos as regras, onde não há obrigações, onde nos podemos amar sem “nãos” e sem nos julgarem. Levou-me para um sítio que eu desconhecia e que tive de descobrir sozinho, que vou descobrindo aos poucos e onde tudo é possível. Ela levou-me para junto dela, levou-me para o meu quintal e deitou-me na relva húmida das noites quentes de verão. Beijou-me, tirou-me a roupa e deixou-me levá-la ao céu. Foi a minha vez de a levar para outro universo. Era a vez dela de se sentir perdida nestes caminhos tortos de sentimentos loucos."

Gostam?

10 comentários:

  1. Gostei muito!!! Tens muito jeito :) parabéns!

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro escrever mas não coisas desse estilo, prefiro escrever artigos de opinião sobre assuntos actuais ou que me interessam (por isso é que o meu blogue é assim)! :)

    Quanto ao teu textinho... parabéns! Está muito bonito mesmo. Consegui sentir as palavras em cada frase e isso é, na minha óptica, o mais importante :)

    ResponderEliminar
  3. Gostei mesmo MUITO.
    E não tens de ir para humanidades para continuar a escrever :b Eu também não escolhi humanidades e continuo a escrever. É algo que faz parte de mim, algo de que gosto muito, nem que seja apenas para ler um dia mais tarde...

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito :))

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito, sim senhora, a menina tem jeito

    ResponderEliminar
  6. Gostei!! Gostava também de saber escrever, mas infelizmente não tenho muito jeito.

    ResponderEliminar
  7. Não só gosto, como acho que tens imenso jeito. Keep the good work!

    ResponderEliminar

Comentários ofensivos não serão publicados.
Dá a tua opinião e não te deixes influenciar por os outros (:
Rosemary D.