10.9.14

#285 - Uma garrafa tupperware


E para estrear esta rubrica nada melhor que uma coisinha destas. É a minha primeira coisa que eu acho que funcionava bem comigo. Porquê? Bem, primeiro, tem estilo (risos). Não, na verdade, acho que é gira.
Segundo, porque eu bebo mais de um litro de água por dia, e assim só tinha de encher a garrafa duas vezes (e não quatro ou cinco), visto que estas meninas lindas levam meio litro de cada vez - dependendo do tamanho da garrafa não é...
Terceiro, porque é super útil para mim, sobretudo porque vou ao ginásio três a quatro vezes por semana e preciso de muita água para conseguir acompanhar as aulas.
Quarto, porque é económica- não precisamos de comprar 10 garrafas de plástico (bem, estas também são de plástico, mas não deitamos fora) por mês - isto dura até ter um furo.
Quinto, porque não poluímos o ambiente. Fartamos-nos de ouvir coisas que o plástico faz mal e não sei que mais. Por isso, se comprasse uma destas, deixava de usar as outras, logo era menos plástico gasto.
Sexto, porque eu preciso de levar água para a escola. Odeio água da torneira e só bebo se estiver meio doente e não reparar que é da torneira. Assim, como almoço em casa, enchia-a de manhã e à hora de almoço e gastava menos dinheiro a comprar garrafas de água no bar!

E estão aqui, muito facilmente apresentadas 6 excelentes razões pelas quais eu devia de ter uma coisa destas. Isto funcionava 5* comigo.

29 comentários:

  1. Por acaso tenho duas e gosto bastante :)

    ResponderEliminar
  2. Tenho várias colegas que as levam para a escola.
    Tu vais essas vezes todas ao ginásio?

    ResponderEliminar
  3. ah, também quero comprar uma garrafa desse género, dá imenso jeito e poupa-se imenso plástico!

    ResponderEliminar
  4. Preciso muito de uma destas! :)

    ResponderEliminar
  5. preciso de uma dessas urgentemente ! onde compraste a tua? :O

    r: obrigada, é muito bom saber isso ! em breve pode ser que o blog ganhe mais separadores e tals para aumentar o cantinho :)

    ResponderEliminar
  6. Eu tenho uma dessas mas da edição de Natal! Em vez de ser transparente é de um vermelho forte e tem a tampa branca. É linda e anda comigo para todo o lado, principalmente porque consegue conservar mais facilmente o fresco da água :) Essas não sei mas a minha leva 750ml de água o que é óptimo porque não tenho que estar sempre a caminho de uma torneira para encher!

    ResponderEliminar
  7. Eu tenho uma e dá muito jeito.. Mas é das mais pequenas.. Não leva muita água.
    R. Tenho de ver isso. Gosto muito mais das cores de verniz sem aquele acabamento brilhante. Eu também não tenho muito jeito para as pintar, mas desenvolvi uma técnica infalível! Se pintares as unhas sem te preocupar com nada, pinta-las mesmo para fora, na pele e assim e depois deixares secar muito muito bem. Se lavares as mãos e escovares as unhas com aquelas escovinhas das unhas consegues tirar o verniz todo que estava fora de sítio e parece que foram pintadas por um profissional.

    ResponderEliminar
  8. r: ha bom , é que preciso mesmo de uma dessas garrafas q resulte comigo ... comprei já 2 , uma numa loja de desperto que vertia e mal caiu ao chão partiu a parte de cima , e outra da primark e verte que se farta: c

    ResponderEliminar
  9. A minha mãe vende coisas da tupperware, também tenho várias, mas existem garrafas maiores de 1L e 2L penso eu. Assim já não precisavas de encher duas vezes :)

    ResponderEliminar
  10. parece dar imenso jeito :)
    r: pois somos, tão ou mais que eles !

    ResponderEliminar
  11. Respostas
    1. na minha zona as de 0,5L custam 6 euros...é um pouco para uma garrafa, mas visto que dura imenso, é muito em conta :)

      Eliminar
  12. Não sabia da existência :)
    R: Obrigada <3

    ResponderEliminar
  13. São seis bons argumentos que se adaptam perfeitamente à minha pessoa :)

    ResponderEliminar
  14. Já vi e acho excelente.

    Nomeei-te para responderes à tag 'Conhece-me', podes encontrar aqui - http://diamantesdaroxy.blogspot.pt/2014/09/tag-conhece-me.html

    ResponderEliminar
  15. Eu gostava de ter uma, mas aqui na minha zona inflacionam imenso os preços. Tenho é uma da primark só que verte imenso e fico com a mala encharcada :x

    ResponderEliminar
  16. Tenho varias cá por casa e uso imenso! Para além de evitar comprar agua na faculdade, da um jeito enorme para o ballet (:

    ResponderEliminar
  17. Eu tenho uma dessas verdes de 750ml e uma preta de 1L dão imenso jeito e ainda por cima são giras :D

    ResponderEliminar
  18. Também as acho giras. Mas as outras opções não funcionavam para mim. Ahah
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
  19. eu tenho uma de 0,5L, adoro, é muito económica, não polui tanto como as clássicas, mantem a água fresca durante mais tempo e não faz aqueles barulhinhos das clássicas quando a água está a acabar, sem dúvida uma boa escolha :)

    ResponderEliminar
  20. Temos 3 cá por casa, uma laranja, uma verde e uma azul. Duas de meio litro e uma de litro. As de meio litro acho muito práticas e já não passo sem a minha mas as de um litro são demasiado grandes.

    ResponderEliminar
  21. P.S. Se soubesse da existência da rosa tinha comprado antes uma dessas.

    ResponderEliminar
  22. Sis estas garrafas fazem-me lembrar a sora de matemática, ela tinha uma destas em verde só que me vez de água levava chá... Eu tenho a minha da Primark para levar para a universidade e gosto muito dela!
    Beijinhos*

    r: É claro que te vou contando tudo e também é claro que me vou divertir pelas duas principalmente quando tiver um problema relacionado com mecânica ahahah ;)

    ResponderEliminar
  23. gostei muito xx
    http://silvertejo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  24. Eu tenho uma e adoro! :)

    ResponderEliminar
  25. Eu tenho 3 de diferentes tamanhos , uma para o gym , outra para o dia-a-dia e outra que esta em casa que é gigante ahah
    Adoro ! É bastante prático .
    r: Por agora não vou , não sei é por quanto tempo ..

    ResponderEliminar
  26. Eu adoro estas garrafas :D

    olha querida nomeei.te para o The Very Inspiring Blogger Award http://decoracaopsfn.blogspot.com/2014/09/the-very-inspiting-blogger-award.html

    ResponderEliminar
  27. Tenho duas e adoro-as. :) De certeza que vais fazer uma boa compra. :)

    ResponderEliminar

Comentários ofensivos não serão publicados.
Dá a tua opinião e não te deixes influenciar por os outros (:
Rosemary D.