3.10.14

#305 - 4 (ou mais) razões sólidas para eu estar triste

Untitled

Nem sei bem por onde começar. Tenho mil e vinte problemas na minha cabeça, e só 6 tem resolução com base num explicação lógica e racionalmente aceite - as disciplinas escolares. Ou seja, os restantes 1014 são irracionais, ilógicos. Tenho o caso do Gustavo, que nem tem cabeça nem pés, não tem meio onde se lhe pegar. Tenho o caso de uma amiga (B.) minha com quem me chateei e vice-versa e as coisas ainda não estão a 100 - trata-se de uma amiga que me é próxima (ou era, não sei). Tenho depois o caso de um rapaz que vocês não conhecem (não o apresentei por aqui) mas que eu não me sinto à vontade para vos falar dele. Contudo, considero-o um assunto arrumado. E descobri ontem à tarde que tenho o caso de um amigo meu, de humanidades, que decidiu espalhar mentiras a meu respeito. Se vocês me conhecem, vocês sabem muito bem como é que eu sou, vocês sabem que eu sou muito pouco temperamental, vocês já sabem que eu não lido bem com coisas que dizem sobre mim. Ele decidiu, portanto, espalhar o facto de "só não a comi naquela noite porque não quis". Eu tremo só de falar disto. Acontece que certa noite ele fez o jantar de anos, e acabamos por ir (todos) para o castelo beber. Eu não bebi, juro-vos, mas ele bebeu, no mínimo, uma garrafa de 1,5/2L de sangria. Estava bêbado, completamente bêbado. Mas de qualquer maneira, quis falar comigo, quis queixar-se da rapariga de quem gosta. E eu deixei, deixei-o desabafar e abracei-o. E ele tentou mais que uma vez beijar-me, disse-me que me achava sexy, bonita. Eu recuei, disse-lhe que não, não quero absolutamente nada com ele. Estava escuro e para quem olhava para nós parecia que nos estávamos mesmo a beijar - mas ai é que está. Não estávamos. Eu juro-vos, nunca os meus lábios tocaram nos dele e nunca hão de tocar. Como é que ele teve a coragem de dizer o contrário? Como é que ele teve a coragem de me distorcer as palavras? Como é que ele teve a coragem para me pôr com esta reputação em frente aos meus amigos, em frente ao Gustavo?

Entendem agora o porquê de eu estar mal? 6 matérias, completamente diferentes, quadros e tabelas de nomes para decorar, lógicas para encaixar na cabeça. E mais estas razões sólidas para eu não ter humor para nada. Por isso, desculpem-me. Desculpem. Não faço por mal. Adoro-vos.

8 comentários:

  1. Oh, tem calma. O que esse rapaz fez não suporto. Mas faz as pessoas perceberem isso. Se nós acreditamos em ti, os teus amigos também o fazer, e o Gustavo também.

    ResponderEliminar
  2. Força, tudo se resolve e a verdade acaba sempre por se saber.

    ResponderEliminar
  3. Compreendo-te... se precisares de alguma coisa avisa!

    ResponderEliminar
  4. Vais ver que vai correr tudo bem

    ResponderEliminar
  5. Essas situações dão me a volta ao estomago :/ Esse rapaz é mesmo baixo nivel, estiveste a ajudá-lo e ainda foi espalhar mentiras! Que atrasado!!
    Espero que fiques bem Rosemary!!! Beijinho :)

    ResponderEliminar
  6. Espero que no meio de todas essas confusões, consigas encontrar um refúgio que te ajude a clarificar as ideias... mas nunca ponhas em causa os 6 problemas que tens... Esses são os mais prioritários!

    ResponderEliminar
  7. Ah, e nós adoramos-te a ti! <3

    r: Pele de bebe nunca me disseram que tinha, mas que tinha uma pele muito macia.

    ResponderEliminar
  8. rosy rosy, nós sabemos todos muito bem a pessoa fantástica que és! quanto ao caso da amiga, eu acho que deves falar com ela e resolver bem as coisas porque não é nada bom, nem para uma nem para outra, não estarem a 100%. e quanto eu teu "amigo" de humanidades, acho que deves falar com ele muito a sério, pessoalmente. vá, força! acredita que isto é só uma fase e que, depois da tempestade, vem o sol. nós estamos semrpe aqui para ti, sim? <3

    ResponderEliminar

Comentários ofensivos não serão publicados.
Dá a tua opinião e não te deixes influenciar por os outros (:
Rosemary D.