5.10.14

#307 - Kiko - Unlimited Stylo - Pearly Cyclamen

So beautiful

Apesar de ser morena e cores escuras não assentarem tão bem na minha pele como eu gostava, consigo, somehow, arranjar sempre maneira de as fazer ficarem-me bem. Mas desta vez nem vai ser para ai que me vou virar. Se forem ao site da Kiko MakeUp Milano, encontram, na zona dos batons, o Unlimited Stylo. Eu tenho um desses, Bergamo, e adoro. É um rosa escuro combinado com roxo - perfeito. Daí achar que o Pearly Cyclamen combinaria 5* comigo. Porquê?

1º- Quero um batom rosa claro;
2º- É uma muito boa gama;
3º- Têm longa (mesmo muito longa duração);
4º- É um batom baço, tal como eu quero;
5º- Não sou fã de lábios brilhantes pelo simples facto de achar que batons baços nos tornam mais sérias;
6º- Tem uma boa relação qualidade preço.

É simples não é? Por isso, a minha próxima ia a um fórum vai ter passagem obrigatória pela loja da Kiko! Eu acho que este batom pode funcionar comigo!

8 comentários:

  1. Eu também adoro essa gama da kiko *.* Embora ache que eu e batons escuros é como àgua e azeite, não funciona!
    hihi

    ResponderEliminar
  2. Também prefiro batons sem brilho, e de preferência escuros. Se bem que tenho um batom da Kiko dourado, daqueles em forma de lápis e gosto muito.

    ResponderEliminar
  3. Eu gostava de ter um assim para o roxo escuro.

    ResponderEliminar
  4. Por acaso tenho pena de não existir uma loja kiko assim próxima de mim...

    ResponderEliminar
  5. Eu por acaso costumo optar mais pelo gloss.

    ResponderEliminar

Comentários ofensivos não serão publicados.
Dá a tua opinião e não te deixes influenciar por os outros (:
Rosemary D.