14.10.14

#312 - Calções e botas?!?

Adorable

Vá, não me matem já nem comecem a apontar-me caçadeiras e bastilhas! Nunca eu pensei me ver tão à rasca de tempo para ser blogger, mas eu faço os meus melhores, por isso, baixem lá as armas que eu não tenho armadura!

Outros assuntos: hoje a minha roupa gerou polémica. É verdade, eu que me visto o mais normal que consigo, gerei polémica entre a minha turma toda. Então, eu, na minha mais perfeita inocência, fui com uma blusa normal, às riscar brancas e azuis, com calções (sem collants) e com botas de cano alto. E vejam bem, o problema deles é eu ter ido de calções de verão e com botas de inverno. Sim, não tem muita lógica, mas eu gosto, gostei bastante de ver o conjunto aliás.
Se tivesse ido com umas collants, "era mais aceitável". Mas eu odeio collants, sobretudo as de vidro. Basta sentar-me que aquilo rasga-se logo em todos os locais possíveis e imaginários. Por isso, e como já deitei fora uns 6 pares, nunca mais as usei. Até porque as minhas pernas resistem muito bem ao frio e passam bem sem elas. Claro que eu, fácil de enervar como sou, comecei logo a disparatar que "visto-me como quero e bem me apetece, por isso calem-se". E calaram-se.

O dia hoje foi mais ou menos assim. Agora, vamos estudar umas 6 horinhas deliciosas? 

13 comentários:

  1. ahahah! Imagino tou a mandares vir com o pessoal! As pessoas preocupam-se com tudo menos com o que devem xD Eu no inverno também por exemplo de alsas ou manga curta! Ando sempre cheia de calor xD E é uma anormalidade para toda a gente!!

    ResponderEliminar
  2. Mania que as pessoas têm de se meterem onde ninguém lhes pediu opinião -.-

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que fica muito bem calções e botas....

    ResponderEliminar
  4. Ahah, tens a tua razão. Até porque esse conjunto fica mesmo giro.

    ResponderEliminar
  5. Uma pessoa usa o que quer. Por acaso na minha turma isso não acontece, porque toda a gente tem um estilo diferente. Há de tudo.

    ResponderEliminar
  6. Também prefiro andar sem meias, mas no inverno tem de ser.
    E olha, eles que se calem que ninguém lhes pediu a opinião :p

    ResponderEliminar
  7. ahahhah é por isso que nunca uso calçoes xD

    ResponderEliminar
  8. há conjuntos que ficam realmente bem, e as pessoas só têm de compreender

    ResponderEliminar
  9. Eu gosto muito desse tipo de look, embora não conseguisse andar sem collants. Ainda por cima tem feito tanto frio estes últimos dias.

    ResponderEliminar
  10. Realmente é uma combinação estranha, mas até eu que sou bastante normal no que toca ao vestuário gosto de ver, apesar de não usar. E, tal como os teus colegas, também acharia mais aceitável usares com collants, ainda por cima com este frio rapariga eheh mas é como dizes, se gostas de ver e se te sentes bem sem collants, é contigo!

    ResponderEliminar
  11. Eu também gosto de ver calções com botas e por vezes uso, mas com collants por baixo :) mas não vejo mal nenhum em usares como te sentes melhor!

    ResponderEliminar
  12. Eu costumo usar sem collants, mas com botas simples, sem cano alto. Se usar cano alto é porque já está mais friozinho e ai, os collants já se tornam indispensáveis para mim

    ResponderEliminar

Comentários ofensivos não serão publicados.
Dá a tua opinião e não te deixes influenciar por os outros (:
Rosemary D.