19.11.14

#320 - Happy B(ad)-day Rose

Rain.

Já com 16 anos feitos ao meio-dia, sinto-me diferente. Mentia se dissesse que não me sentia. É como se os meus pais tivessem depositado em mim uma confiança extra, pelo menos é isso que sinto. Na verdade, o dia foi uma porcaria. Nunca liguei muito a essa coisa de fazer anos e blá blá blá, mas podia ter sido melhor.
Fui almoçar com as minhas amigas e acabamos por fazer mais um amigo e duas amigas novas, os três 5* - já os adoro. Contudo, à tarde era para ter ido ter com o Gustavo. Assim que acabasse de almoçar ia para a casa dele. Acontece que só acabei de almoçar às quase quatro e o meu pai às quatro e meia queria ir-me buscar (onde quer que eu estivesse) para abrir a prenda da namorada do meu irmão porque ela queria estar comigo e ia entrar às 5. Uma confusão. Assim que cheguei a casa, o meu irmão disse-me que ela não pôde vir.
Resumindo: não estive com o Gustavo, não fiz o que queria, nem lhe falei na escola, não sai com as minhas amigas, e eram quatro e meia e já estava em casa e não vou sair mais. Dezasseis só se fazem uma vez. E não é o sonho de todas as raparigas terem a sua primeira vez com aquele rapaz especial no dia em que fazem 16?! Eram os meus Sweet Sixteen e ninguém tinha o direito de os estragar. Contudo, foi dos piores dias da minha vida. Obrigada pai. Estragaste-me o dia,

11 comentários:

  1. O teu pai só queria o melhor para ti, até porque a tua cunhada queria estar contigo e tinha de te ir buscar a essa hora..
    Parabéns

    ResponderEliminar
  2. Antes de mais, parabéns! Além disso, vais ter muitas mais oportunidades para o fazer, não desanimes.

    ResponderEliminar
  3. Porque não pedes ao teu pai que te deixe ir ter com ele agora a noite, afinal são os teus anos.

    ResponderEliminar
  4. E claro, muitos parabéns!

    ResponderEliminar
  5. Oh, os 16 anos duram um ano, se é que me faço entender...

    ResponderEliminar
  6. Parabéns :) E os maus dias não têm altura para vir. Podem vir até nos dias que não deveriam.

    ResponderEliminar
  7. Muitos parabéns:) eu também faço anos hoje, e sempre senti um entusiasmo especial por fazer anos, por chegar aquele dia e por cada vez se estar a aproximar mais os 18 anos... E agora que eles chegaram não estou minimamente contente, o dia também foi uma porcaria, quase que me esqueço que faço anos... enfim coisas da minha cabeça que eu não percebo.... Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  8. Que chatice, realmente, mas pensa pelo lado positivo, amanhã, fazes mais um dia de vida, e todos os dias são óptimos para ocasiões especiais dessas :)

    ResponderEliminar
  9. eii, foi mesmo mau :s
    mas já agora, parabéns :)

    ResponderEliminar
  10. Eu sei que custa ter o dia de anos estragado, mas tens tantos dias pela frente e tantos anos para comemorar.. Pensa assim, se aconteceu por alguma razão foi querida.N
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Parabéns Rose! E não fiques assim por causa disso :/ Sei que deves estar super chateada mas pronto!

    ResponderEliminar

Comentários ofensivos não serão publicados.
Dá a tua opinião e não te deixes influenciar por os outros (:
Rosemary D.