26.11.14

#325 - À Hazel Grace Lancaster

Ansel & Sharleen

Gostava de cometer uma das maiores loucuras da minha vida e cortar o cabelo à Hazel Grace Lancaster. *O quê?
Cortar o cabelo um pouco acima dos ombros, mais mais desnivelado do que o dela. Gostava mesmo e acho que me ia ficar bem, imagino-me imenso assim, mas por outro lado não tenho a coragem precisa para acabar com os meus caracóis. Apesar de não serem aqueles caracóis típicos e todos aos canudinhos e fofinhos e gordinhos, são muito bonitos e chegam-me mais ou menos por a altura do peito (ou seja, mais ou menos pelas mamas (risos)).
Tenho um cabelo que venero, assim como muita gente venera, mas já ando a pensar nisto à umas semanas. E apesar de ser todo lindinho e fofinho e volumoso, dá-me imenso trabalho, sobretudo quando acordo (parece que houve uma luta de texugos no meu cabelo durante a noite).

Agora, passar de isto para isto é que precisa de uma grande preparação psicológica...

Todas as imagens foram retiradas do WeHeartIt

12 comentários:

  1. Eu fiz assim uma transformação dessas. Lembrei-me que queria cortar como o dê-la e fiz. Por acaso não me ficou muito bem, mas depois cresceu e arranjei

    ResponderEliminar
  2. Realmente deve custar. Eu não fazia isso ao meu lindo menino!

    ResponderEliminar
  3. qe tola o: não teria essa coragem

    ResponderEliminar
  4. Ai não cortes! Adoro cabelos compridos :p

    ResponderEliminar
  5. Não cortes Sis! Fica-te super bem assim como está e como o teu cabelo é encaracolado não ia ficar bem...

    ResponderEliminar
  6. Eu não cortava, adoro ter o cabelo comprido :)

    ResponderEliminar
  7. É uma grande mudança realmente mas pensa assim: é algo diferente, experimentas e daqui a uns meses já está grande outra vez e os teus caracóis vão crescer ainda mais bonitos, saudáveis e fortes ;D

    ResponderEliminar
  8. daqui a uns tempos o cabelo já vai estar comprido! 'bora lá rapariga! e, se tiveres comprimento de cabelo suficiente, podes doá-lo ao ipo. 2 em 1 :)

    r: és tão totó xD

    ResponderEliminar
  9. eu fiz isso ha uns anos, e ate gostei do resultado. Pensa assim: se é algo que gostas, fá-lo. O que é o pior que pode acontecer? E de qualquer maneira, cabelo volta a crescer rapidamente e poderás ter os teus caracóis de volta se quiseres :) eu acho que se gostas, go for it ;)

    ResponderEliminar
  10. É uma grande mudança mas, para o bem ou para o mal, são esse pequenos momentos de loucura que ficam na memória.

    ResponderEliminar
  11. ahah eu ando a cortar cada vez mais o meu, ando a pensar seriamente em cortá-lo todo pelos ombros, até daria menos trabalho a pentear xD mas como a minha mãe venera o meu cabelo está complicado de convencê-la

    ResponderEliminar

Comentários ofensivos não serão publicados.
Dá a tua opinião e não te deixes influenciar por os outros (:
Rosemary D.