30.11.14

#327 - Perdi o gosto à vida

Depressed.

Sabem quando só querem desaparecer? Não do mundo, mas do local onde vivem. Quando só querem fazer as malas e guardar o essencial, pôr no carro e ir embora? Simplesmente desaparecer. Começar tudo de novo. Escola, amigos, trabalho, vida. Tudo. É bastante mau quando parece que o diabo te agarra pelos tornozelos e te vira ao contrário, sacudindo-te e tirando-te tudo. Tira-te os amigos, tira-te o namorado, a escola, as coisas boas. Tira-te a vida.
Acontece que ando a ter más notas, a física e a matemática e a portuguê e a tudo. Acontece que ando a perder os meus amigos e nem sei porquê, sem saber o que fiz. Perdi o Gustavo porque o deixei ir. Perdi o meu gosto aos números, à biologia animal, ao som e à velocidade da luz, a Fernando Pessoa e ao Padre António. Perdi o gosto que tinha ao ballet e a alguns dos meu amigos. Perdi o gosto à vida. E não tenho ninguém que me apoie.

8 comentários:

  1. Vais ver que as coisas vão melhorar, não podes é desistir, tens de continuar a lutar por aquilo que queres.
    Força*

    ResponderEliminar
  2. Oh querida, nem sei o que te dizer... Já falaste com alguém sobre o que andas a sentir? Talvez consigas encontrar algum conforto onde nem imaginas que possa existir! Força.

    ResponderEliminar
  3. Eu já passei pelo mesmo. E entrei mesmo em depressão! Estive medicada durante meio ano e digo-te que é mau, muito mau. Somos nós tão novas e, de repente, estamos com uma depressão. Se precisares de desabafar, é só mandar e-mail :)*

    ResponderEliminar
  4. Tens-nos a nós. Mas sei que se quiseres, e eu sei que tu queres, consegues recuperar tudo isso! Estou aqui! <3

    ResponderEliminar
  5. Já estou como a Roxy, tens-nos a nós! Os teus amigos reais podem estar a ir embora mas muitas das amizades por este mundo da blogo conseguem ser melhores que os dos amigos reais. Nunca vais estar sozinha. Isto é uma fase e tu és uma mulher de armas e como tal sei que vais conseguir dar a volta por cima! Força querida *

    ResponderEliminar
  6. E quando afogamos no silencio ? ...

    ResponderEliminar

Comentários ofensivos não serão publicados.
Dá a tua opinião e não te deixes influenciar por os outros (:
Rosemary D.