7.12.14

#330 - Relatividade

Yet To Be Written

Não há melhor remédio (mentira, há sim, seria tudo melhor se nada fosse assim) do que escrever numa folha de papel. Acontece que há um ano arranjei um caderno, pautado, bastante simples, para escrever. E para mim, a melhor altura é sempre à noite. Depois de mais um dia de aborrecimentos e fartações e chatices e lamechismos e tudo mais, o que me faz bem é reflectir um bocado sobre isso. A sociedade, os hábitos, as rotinas, os medos, as incertezas e as certezas. É tudo tão relativo, sabem? É como se estivesse alguém do outro lado que sente o mesmo que eu, que me sabe ouvir e aconselhar da melhor maneira. Sou eu a escrever para mim, a dizer que vai tudo melhorar, que são apenas maus tempos. 

E os melhores conselhos são os de quem está dentro do assunto. São os meus, de mim para mim.

10 comentários:

  1. É uma boa forma, sem dúvida :)

    ResponderEliminar
  2. "E os melhores conselhos são os de quem está dentro do assunto. São os meus, de mim para mim." E essa última frase está tão, mas tão correta... Por vezes os melhores conselhos que podemos receber são os que vêm de nós mesmos, quando nos damos a oportunidade de refletirmos acerca do que nos atormenta :)

    ResponderEliminar
  3. Verdade! Pensei em fazer isso, mas como por vezes sou distraída, tenho medo de me esquecer dele em qualquer lado e que o leiam...

    ResponderEliminar
  4. Adoro escrever à noite!

    ResponderEliminar
  5. Eu já tentei fazer isso.. e acabo sempre por me esquecer de escrever.. por isso, escrevo no blog, e mesmo assim tenho de ter um caderno onde aponto as coisas que quero escrever

    ResponderEliminar
  6. Eu tenho saudades de escrever de caneta e papel na mão. Há anos que o deixei de fazer pois cá em casa remexem-me nas coisas e não me sinto à vontade para escrever em algo que podem vir ler sem a minha autorização.

    ResponderEliminar
  7. Que bela forma de deitar tudo cá para fora! Se calhar também devia começar a fazer isso :)

    ResponderEliminar
  8. É uma boa forma de desabafar, só não o faço porque tenho receio que acabe por cair em mãos alheias.

    ResponderEliminar

Comentários ofensivos não serão publicados.
Dá a tua opinião e não te deixes influenciar por os outros (:
Rosemary D.