13.2.15

#333 - Que venham mais azares assim

skies grew darker, currents swept you out again...and you were just gone and gone, gone and gone.

Quase dois meses depois, voltei. Fui-me embora sem motivos, sem razão aparente. Estava de rastos. Cansada de tudo. Tenho actualizado sempre o instagram do blogue, porque no fim, tornou-se um hábito. Assim como o blogue é um hábito que me custou muito deixar. Mas vi-me sem tempo, quase como vejo agora e verei até mesmo no verão.
Sexta-feira 13, um dia antes do dia dor namorados, um dia depois da estreia mundial de as 50 sombras de Grey, estou de volta, quase mais feliz do que nunca. Os meus sentimentos por o Gustavo vão-se diluindo, conheci um rapaz novo e afastei-me de quem achei que fosse preciso. Tenho saudades de escrever o que sinto e saber que não vou ser julgada por isso. Que, independentemente de tudo, vocês estão cá.
Esse rapazito que conheci vai embora hoje, para a Bélgica e volta dia 22. Tenho de vos contar os pormenores todos. Mas não pode ser agora.

Tive saudades

9 comentários:

  1. E eu tive saudades de te ler :) que bom que que finalmente começas a sentir felicidade no teu coração :)

    ResponderEliminar
  2. R: Tenho escrito imeeeenso (100 posts só em 2015)! E esta semana têm saído imensos posts sobre a minha última viagem :) Adoro essa cor em sapatilhas all star! Acho que ficam mesmo queridinhas :D

    ResponderEliminar
  3. Sê bem vinda de volta :)

    ResponderEliminar
  4. bem vinda de volta! já me tinha perguntado várias vezes por onde andava a rosemary! c:

    ResponderEliminar
  5. As saudades que tive tuas !
    Fico à espera dos pormenores .
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Oh querida tens de me dar o teu insta. Tens mesmo de contar os pormenores e espero que tenhas vindo em força!

    ResponderEliminar

Comentários ofensivos não serão publicados.
Dá a tua opinião e não te deixes influenciar por os outros (:
Rosemary D.