27.2.15

#345 - Smarphone

📷💕

Eu sou, sem sombra para dúvidas, uma naba no que toca a escolher telemóveis. Sou mesmo. E a prova disso é o facto de eu ter comprado um Lg (uma treta) à uma ano e qualquer coisa.Ele parece que tem alguma relação amorosa com o chão, seja ele qual for (e considero-o um traidor a todos os pavimentos!)

E por isso vim pedir-vos que me ajudem a escolher um novo bebé para adoptar. Está mais que visto que vou trabalhar no verão e com isso irei fazer, à vontade, uns trezentos euritos. Tendo em conta que tenho uns cem amealhados para emergências, e que não quero um telemóvel que ultrapasse os duzentos, eu vou comprar um novo. E só tenho dois critérios: tem de ter câmara atrás e à frente e só pode ser ou branco ou preto.

Dêem-me ideias!

16 comentários:

  1. Eu também estou numa fase que tenho de comprar um vê este evii unique beiinhos

    ResponderEliminar
  2. A esse preço tens os bq's, que compensam na relação qualidade preço. São uma marca espanhola. São bons mas aviso-te já que o ponto forte da marca não é a bateria - eu troquei por isso mesmo. Ainda assim, pelo que já percebi, os modelos novos foram substancialmente melhorados e continuam acessíveis. Pesquisa :)

    ResponderEliminar
  3. eu também sou uma desgraça xD vejo sempre pelo aspeto

    ResponderEliminar
  4. Um iphone, ou samung galaxy.

    ResponderEliminar
  5. Eu tenho um Bq aquaris e4.5 e nem chega a 200 euros. Como a Inês disse, talvez a bateria não seja um ponto forte mas como o tenho há pouco tempo ainda não tenho queixas.

    ResponderEliminar
  6. Eu tenho o bq aquaris E4, tem câmara de frente e de trás, boa qualidade e tenho o preto. Há modelos maiores e custou-me cerca de 130 euros. Tem funcionado lindamente (estou com ele à dois meses), mas dizem que depois de um ano começa a atrofiar. Lê críticas, eu não li, fui à confiança do meu irmão que comprou o mesmo modelo mas maior :)

    ResponderEliminar
  7. Eu tenho um LG e estou plenamente feliz com ele! :)
    Por esse preço tens um iPhone mais antigo (não recomendo nenhum abaixo do 4 mas com pontos e campanhas de fidelização - dependendo do teu tarifário e operadora - consegues um a bom preço), os BQ (não sei se serão uma boa aposta porque tenho amigos que ao início diziam maravilhas e um ano e meio depois diziam que não compensava mas eu olho para as melhorias que têm sido feitas e agradam-me) ou um samsung...

    ResponderEliminar
  8. O mini S4, é bom e está mais baratinho!

    ResponderEliminar
  9. Eu tenho um Iphone, foi um GRANDE investimento, mas desde que o tenho só vou ao PC no trabalho, faço tudo nele!

    ResponderEliminar
  10. Nao conhecia o teu blog e adorei. Também ando a ver telemóveis, mas acho qe vou andar a poupar imenso para um iphone. Quanto a mais baratos, aconselho o BQ FH E5 ou então alguns da Wiko qe já ouvi dizer maravilhas.
    beijinho
    http://adonadasushi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Estás perante uma "naba" no que toca a esses assuntos, mas há pouco tempo comprei um telemóvel e andava com dúvidas em relação ao dinheiro que estava disposta a pagar. Inicialmente, tinha ideias de gastar uns bons euros, mas depois optei por comprar um da vodafone, que me custou 100, 00 € e estou super feliz com ele! Tem uma óptima câmara e funcionalidades excelentes.

    ResponderEliminar
  12. Escolhe um samsung :)
    R: Obrigada querida !

    ResponderEliminar
  13. No que toca a Androids gosto dos Samsung. Não tenho a certeza, mas acho que o Samsung Galaxy S3 Neo custa menos de 200 euros e tenho colegas que têm e gostam.

    ResponderEliminar
  14. Recentemente, cerca de 2 semanas adquiri o Alcatel One Touch Idol 2 e amooo! Sem razões de queixas! :D

    Beijinhoos Edna ♡
    http://neverforgottenmercury.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Eu tenho um wiko darkmoon, um amigo meu tem o wiko highway e não temos razões de queixa da marca.
    Para além disto, já ouvi profissionais a falar muito bem da marca*

    ResponderEliminar
  16. Não faço ideia. Quando tenho de escolher para mim demoro imenso tempo!
    kiss na cheek

    ResponderEliminar

Comentários ofensivos não serão publicados.
Dá a tua opinião e não te deixes influenciar por os outros (:
Rosemary D.