4.3.15

#350 - ...

coupleee | via Tumblr

Ontem fiquei mais que feliz (e provavelmente corada) quando saí da explicação e tinha lá o Duarte, à minha espera, para me ir levar a casa. Apesar de ele morar a três passos da minha explicação, e eu na outra ponta da cidade, ele trouxe-me na mesma, fez questão que não viesse sozinha e acompanhou-me o caminho todo. Ele é super simpático e começou com o pé direito comigo, por isso até admito que não consegui conter o sorriso quando, à porta de casa, ele me olhou nos olhos. Já não o via à imenso tempo, e foi muito bom ouvir de novo a voz dele.

Foi dos gestos mais simpáticos e inesperados que alguma vez tiveram comigo.

15 comentários:

  1. Foi muito querido da parte dele :)

    ResponderEliminar
  2. São este tipo de acções que definem o carácter de uma pessoa :)

    ResponderEliminar
  3. R: Eu acho que vou conseguir vir à blogosfera nem que seja só uma hora :D

    ResponderEliminar
  4. Sabe tão bem ser surpreendida.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Que fofo ^_^
    R:You won ahahah

    ResponderEliminar
  6. Que bom, adoro :)

    ResponderEliminar
  7. Os pequenos gestos são sempre os mais significantes :D

    ResponderEliminar
  8. Oiin, que querido. Fala-me sobre essa relação que há entre ti e o Duarte :)

    ResponderEliminar
  9. Foi um gesto muito querido, sem dúvida! (:

    ResponderEliminar
  10. r: Opá, que queridos *-*. É tão bom quando se tem uma relação assim. Aqueles momentos em que se começa a perceber que há um sentimento em constante desenvolvimento. Aproveita ao máximo e sê feliz :)

    ResponderEliminar
  11. Fico contente por ti :)

    ResponderEliminar

Comentários ofensivos não serão publicados.
Dá a tua opinião e não te deixes influenciar por os outros (:
Rosemary D.