20.3.15

#359 - Parece que não encaixa


Tenho um grande problema (grande?) em mãos. Acontece que eu ligo a 100% ao que a minha melhor-amiga me diz, pelo que a opinião dela na minha "relação" com o Duarte conta, e muito. Quando lhe pedi a opinião, ela disse que, "para ser sincera, não encaixa. Tu és a minha melhor-amiga e eu conheço-o desde pequenino e não sei, não consigo incorporar isso." Não quero que ela fique mal por causa disto, mas ao que ela respondeu logo de imediato "Não, por amor de Deus! Apenas...vê onde te estás a meter."

Ela deu-me muito que pensar. Não quero que fique chateada comigo. Opiniões aceitam-se.

10 comentários:

  1. Não posso ajudar. Sempre tomei conta das minhas relações sozinha e os meus amigos sempre me apoiaram porque sabem que sempre avaliei bem as coisas. Isto é, só descobriram que estava com X depois de eu resolver as coisas por mim própria e nunca pedi opiniões sobre se devia ou não avançar porque só eu sabia da história toda e o que sentia...

    ResponderEliminar
  2. Se gostas realmente dele, deves arriscar.. se ela for realmente uma grande amiga não irá prejudicar a amizade.. mas claro, deves continuar a estar algum tempo com ela

    ResponderEliminar
  3. Ela pode estar enganada, e só tu podes saber se queres arriscar ou não e se ele te faz feliz.

    R: O que deveria mudar na barra lateral?

    ResponderEliminar
  4. Não sei se nós somos as melhores pessoas para te dar conselhos. Não te conheço nem ao rapaz. Só te posso dizer para ires com calma e analisares cada coisa de cabeça fria.

    ResponderEliminar
  5. Acho que está apenas com receio que te magoes.

    ResponderEliminar
  6. Se calhar está com um bocadinho de ciúmes! x
    http://dreamingwithpeaches.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Apenas tu saberás se encaixas ou não com ele. Não te esqueças do que ela te disse mas não faças nada em prol disso, ou seja, tenta ver se ele é mesmo rapaz para ti :)

    ResponderEliminar
  8. Só tu é que podes decidir o que é melhor para ti. Não deixes que os outros tomem decisões por ti porque mais tarde podes vir a arrepender-te.

    ResponderEliminar
  9. Acho que essa é uma daquelas coisas em que nunca devemos pedir a opinião aos outros. Ninguém sabe o que se passa no coração de ninguém, por mais amigos que sejam.

    ResponderEliminar

Comentários ofensivos não serão publicados.
Dá a tua opinião e não te deixes influenciar por os outros (:
Rosemary D.