28.3.15

#362- __KEPLER__

Paperback

Depois de ter acabado de ler "The Fault in our Stars" pela segunda vez, desta em inglês, livro oferecido pela melhor-amiga, decidi dedicar-me a um policial.
Nunca li nada deste género, mas a capa e a contra-capa envolveram-me de tal forma que tive de comprar! E digamos que o Duarte teve um papel crucial para eu começar a ler: ele garantiu-me que me ia apaixonar só por ser um policial!

Então comprei, no natal, O Hipnotista, de Lars Kepler, uma dupla de escritores suecos. E até agora estou a gostar. É bastante violento, cru, duro. Mas eu tenho um lado oculto que gosta desse tipo de coisas, por isso encaixa bastante bem comigo.

Qual é, agora, o livro que tem na mesa-de-cabeceira?

6 comentários:

  1. Neste momento tenho na mesa-de-cabeceira "A bibliotecária de Auschwitz", não gostasse eu tanto da época da segunda guerra mundial!

    Fiquei curiosa com este livro, acho que é a minha cara!

    ResponderEliminar
  2. tenho o toque do highlander.. Acho que nunca li um policial

    ResponderEliminar
  3. O meu é HP e a Ordem de Fénix. Deu-me na cabeça ler, finalmente, a saga inteira seguida :) mas fiquei curiosa com esse livro :)

    ResponderEliminar
  4. Ainda estou com "A culpa é das estrelas"!

    ResponderEliminar
  5. Orgulho e Preconceito, sempre. Além deste, o último livro que tive na mesa-de-cabeceira foi o Paris é uma Festa, do Hemingway :) Por norma gosto de policiais, vou averiguar esse Lars Kepler

    ResponderEliminar
  6. Ando a ler o Paper Towns em inglês... admito que nunca li nenhum policial... mas não acho que seja o meu tipo de livro... mas um dia ainda hei de ler algum...
    http://the-blog-ofmylife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Comentários ofensivos não serão publicados.
Dá a tua opinião e não te deixes influenciar por os outros (:
Rosemary D.