9.7.15

#365 - Emptiness

Portugal | Flickr - Photo Sharing!

Tremo por todos os lados. Quero voltar para cá mas não posso. Faz parte do passado. Escrevo. Apago. Constantemente.
Eu e o Duarte estamos agora melhor que nunca. Com dois meses oficiais (porque já se contam uns 7) a fazer dia 13, ele levou-me a casa dele. E agora, estar longe dele, custa tanto que quase que dói. Tenho um à-vontade enorme com ele e ele comigo. E estar ali, deitada na cama dele, de luzes apagadas, contra o corpo dele, soube-me a uma visita pequena ao paraíso. Não quero perder nada disto. Nunca. Estou bem com os meus amigos, com o meu namorado, com a minha família. Contudo há um vazio que nenhum deles preenche. O vosso vazio deixa-me triste. E as saudades apoderam-se de mim.

2 comentários:

  1. Porque não começas noutro cantinho? Este pode estar no passado, mas o futuro é uma nova folha em branco! :D

    ResponderEliminar
  2. compreendo o que dizes. o segredo é rentabilizar todos os momentos que possam estar juntos e tentar diminuir a distância

    ResponderEliminar

Comentários ofensivos não serão publicados.
Dá a tua opinião e não te deixes influenciar por os outros (:
Rosemary D.